Cupom Copiado!
SKU PK002090

Kit de Cervejas Fãs de Brewdog

SKU PK002090

Kit de Cervejas Fãs de Brewdog!

A cerveja Brewdog Dead Pony Club é a American Pale Ale da escocesa Brewdog, feita com grandes quantidades de lúpulos califórnianos para dar um toque cítrico marcante. A base de maltes tostados, dá lugar ao frescor picante do lúpulo, que lembra frutas tropicais e garante uma ótima drinkability.

A cerveja BrewDog Punk IPA é uma interpretação escocesa do estilo American IPA. Ela é feita com o malte britânico Maris Otter, e por isso é mais clara que as demais cervejas do estilo. Possui um frescor lupulado e boa drinkability, aromas herbais de limão e grapefruit graças aos lúpulos, além de biscoito por conta do malte utilizado. Possui final amargo, seco, longo e persistente.

A cerveja Brewdog Clockwork Tangerine é uma interpretação escocesa do estilo session IPA. Leve e refrescante, em sua composição são utilizados os lúpulos Ahtanum, Cascata, Chinook, Columbus, Mosaico e Simcoe, que trazem notas nos aromas e sabores que remetem ao frutado e cítrico (tangerina, toranja e notas de limão).

Brewdog Indie Pale Ale é uma cerveja em lata do estilo Session IPA aromática e saborosa, que leva os lúpulos Cascade, Columbus, Simcoe em sua receita. Com boa drinkability e amargor moderado, seus aromas e sabores são frutados (pera e banana) e remetem ao malte caramelo e biscoito.

O kit contém:
- 1 Cerveja Brewdog Dead Pony Club Lata 330ml;
- 2 Cervejas BrewDog Punk IPA 330ml;
- 1 Cerveja Brewdog Clockwork Tangerine Lata 330ml;
- 1 Brewdog Indie Pale Ale Lata 330ml;
- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 17,19 com juros

Produto Indisponível