Kit de Cervejas Fãs do Marcão - Compre 7 e Ganhe 2 Taças e  Coleção Exclusiva de Posters
Frete SMART Beer Pack Frete SMART Gratis
SKU PK002364

Kit de Cervejas Fãs do Marcão - Compre 7 e Ganhe 2 Taças e Coleção Exclusiva de Posters

SKU PK002364

2 Cervejas Clube 12 - Jogando em Casa Garrafa 600ml

"A Cerveja Jogando em Casa é uma Lager saborosa, leve e muito refrescante. Possui uma bela coloração dourada, brilhante e espuma de boa formação. No aroma e sabor traz notas de cereal, pão e biscoito. Um amargor sutil também aparece no paladar. É a cerveja perfeita para acompanhar dias de sol e churrasco. Essa é a cerveja protagonista do Clube 12, o clube do Marcão, o famoso são Marcos, pentacampeão da seleção brasileira. "

2 Cervejas Clube 12 - Conquista Iluminada Garrafa 600ml

A cerveja Conquista Iluminada comemora uma das mais impotantes defesas do Marcão, o goleiro pentacampeão da seleção brasileira e craque do Palmeiras. Esse rótulo retrada a partida Palmeiras 0 (4) vs 0 (3) Flamengo, no dia 3 de julho de 1997, no estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA), pelo Torneio Maria Quitéria, com o título conquistado pelo Palmeiras. Essa é uma cerveja Weiss classica, com notas presentes de cravo e banana, assim como pede o estilo.

2 Cervejas Clube 12 - Desafiando as Américas Garrafa 600ml

A cerveja Desafiado as Americas é uma APA refrescante, com aroma e sabor de lúpulos americanos, com notas cítricas, florais, de pinho e frutas tropicais. Ela representa uma importante conquista do Marcão, craque da seleção brasileira e do Palmeira. Esse rótulo retrada uma bela defesa de pênalti, na partida: Palmeiras 3 vs 1 Nacional (URU), no dia 01 de outubro de 1998, no Palestra Itália, em São Paulo (SP), pela Copa Mercosul. Partida essa que dava a arrancada para o título do verdão.

Cerveja Clube 12 - Estreando Com Estrela Garrafa 600ml

A Estreando com Estrela é a primeira cerveja da série comemorativa do Marcão, o goleiro pentacampeão da seleção brasileira, também chamado de São Marcos, devidos as suas inúmeras defesas memoráveis. Essa marca a primeira gande conquista do craque, em seu jogo de estreia como titular do Palmeiras, em uma partida contra o Botafogo, no dia 19 de maio de 1996, no Palestra Itália, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Essa é uma cerveja do estilo Red Ale, com notas maltadas que remetem a caramelo, toffee e leve tostado.

- 2 Taças de Cerveja Clube 12;

- Coleção de 6 Posters Clube 12;

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Estilo

Promoção SeloCDM_DuasTacasGratis