Kit de Cervejas Havana Dreams - Compre 2 e Ganhe Copo Exclusivo

Kit de Cervejas Havana Dreams - Compre 2 e Ganhe Copo Exclusivo

SKU PK003159

2 Cervejas Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é a Bière Blanche do Clube do Malte. Essa é uma cerveja ideal para quem quer se refrescar, pois ela é leve, carbonatada na medida certa e fácil de beber. Com 5,1% de teor alcoólico muito bem inseridos, possui um amargor baixo e coloração amarela, com aparência turva. Inspirada na cidade caribenha, a ideia foi trazer todo o sabor tropical e refrescante de Havana para essa cerveja. A Havana Dreams é uma Witbier (nome como o estilo Biére Blanche é mais conhceido no Brasil) com mais corpo do que tradicionalmente o estilo pede, feita com fermento belga, semente de coentro e casca de laranja. Uma cerveja saborosa, encorpada e fácil de beber. É uma cerveja que agrada do primeiro ao último gole.

Copo de Cerveja Havana Dreams 400ml

Tumbler é um nome dado para todos os copos sem haste, de base plana e que a boca tem o diâmetro igual ou maior que o diâmetro da base.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção selo cdm copo gratis
2 x de R$ 17,45 sem juros