Kit de Cervejas Importadas - EUA

Kit de Cervejas Importadas - EUA

SKU PK002320

Cerveja Anchor Baykeeper IPA Garrafa 355ml

A Anchor Baykeeper é uma cerveja dos Estados Unidos do estilo IPA de São Francisco, refrescante, com notas aromáticas de limão, casca de laranja e mamão bastante presentes. Apresenta ainda leve picância e dulçor, que termina com um delicado amargor.Uma cerveja complexa e intensa como São Francisco.

Cerveja Anchor Brewer Citra Hop Blend Garrafa 355ml

A Anchor Brewers’ Pale Ale - Citra Hop Blend é uma cerveja refrescante e frutada com aromas de tangerina, limão e melão. O lúpulo Citra, protagonista da receita contrapõe o perfil frutado e cítrico com notas de pinho em segundo plano. A adição dos lúpulos Cascade, El Dorado e Eureka salienta ainda mais os atributos de uma ótima drinkability uma cerveja feita para apreciar a qualquer hora do dia.

Cerveja Brooklyn Lager Lata 350ml

A cerveja mais comercializada da Brooklyn, uma das mais conhecidas no Brasil e no mundo. Sendo considerada por muitos uma fábrica industrial pelo seu tamanho e quantidade de produção a Brooklyn não deixa a desejar na qualidade. Uma lager seca, a Brooklyn Lager contém um leve toque do lúpulo e bastante refrescante. VALIDADE 31/12/2020

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Estados Unidos

Promoção Validade Próxima