Kit de Cervejas Iniciante no Mundo Cervejeiro - Compre 5 e Leve 7

Kit de Cervejas Iniciante no Mundo Cervejeiro - Compre 5 e Leve 7

SKU PK003080

Cerveja Red Stripe Garrafa 330ml

Em 1934 nasceu a Red Stripe e sua garrafa inusitada. Apresenta coloração dourada, um suave sabor adocicado de biscoito e um levíssimo amargor. Tudo isso resulta em uma cerveja refrescante e de excelente drinkability, ideal para acompanhar os dias mais quentes da capital Jamaicana.

Cerveja Benediktiner Original Hell Lata 500ml

A cerveja Benediktiner Original Hell é uma cerveja leve e refrescante. Apresenta coloração dourada, espuma de média formação e notas nos aromas e sabores de grãos, lúpulo floral e leve adocicado.

Cerveja Unicorn Premium Lager Lata 350ml

A Unicorn Premium Lager é uma versão clássica de um estilo clássico. Podemos esperar aqui uma cerveja de coloração amarelo-pálido, corpo baixo, leve e fácil de tomar. Segundo a marca, a levedura utilizada na receita tem o intuito especial de promover leve esterificação, que traz equilíbrio com as notas suaves de pão e biscoito, vindas dos maltes. Outro diferencial dessa receita são os lúpulos utilizados, são lúpulos nobres de última geração, pouco conhecidos e utilizados em Lagers. E como resultado, entregam maior complexidade, adicionando aromas e sabores levemente apimentados e florais.

Cerveja Louvada Pilsen Garrafa 355ml

Delicada, clara e leve. Nossa Louvada Pilsen tem baixa fermentação, o que a torna extremamente leve. Perfeita para ser apreciada no calor.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é a Bière Blanche do Clube do Malte. Essa é uma cerveja ideal para quem quer se refrescar, pois ela é leve, carbonatada na medida certa e fácil de beber. Com 5,1% de teor alcoólico muito bem inseridos, possui um amargor baixo e coloração amarela, com aparência turva. Inspirada na cidade caribenha, a ideia foi trazer todo o sabor tropical e refrescante de Havana para essa cerveja. A Havana Dreams é uma Witbier (nome como o estilo Biére Blanche é mais conhceido no Brasil) com mais corpo do que tradicionalmente o estilo pede, feita com fermento belga, semente de coentro e casca de laranja. Uma cerveja saborosa, encorpada e fácil de beber. É uma cerveja que agrada do primeiro ao último gole.

Cerveja Platzl Hopfen Weizen Garrafa 355ml

Que tal uma Weizen um pouco mais lupulada? Essa é a Hopfen Weizen, uma cerveja de trigo feita com uma dose a mais de lúpulo. Perfeita para os amantes de amargor comemorarem a Oktoberfest! Essa belezinha aqui mistura os sabores tradicionais do estilo Weizen, como cravo e banana, com o lúpulo. O nome desta cerveja é uma homenagem às tradições da Oktoberfest, Platzl é uma praça pública em Munique para onde a Hofbräuhaus (uma das marcas oficiais da Oktoberfest) foi levada e está instalada até hoje.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa Lager exclusiva. A Lager do samba. A Lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 16,72 com juros