Kit de Cervejas IPA - Compre 2 e Leve 3

Kit de Cervejas IPA - Compre 2 e Leve 3

SKU PK002955

Cerveja Brooklyn East IPA Lata 350ml

A Brooklyn East IPA é inspirada nas East Índia Pale Ales originais feitas na Inglaterra em meados do século 19 para as tropas inglesas na Índia. A East Índia Pale Ale é de um dourado escuro feita com malte britânico e uma mistura de lúpulo com a escolha da variedade East Kent Golding. É tradicionalmente produzida pelo método dry-hopped para um claro aroma de lúpulo, erva-limeira, pinheiro e frutas cítricas, um amargor robusto, um agradável sabor de malte e um final de amargo.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Brewmaster Selection Imperial IPA Garrafa 355ml

Para os apaixonados por lúpulo, não poderia faltar uma IPA potente na coleção comemorativa de 10 anos do Clube do Malte, não é mesmo? A Brewmaster Selection Imperial IPA traz uma deliciosa dose de amargor e aroma inebriante! Do seu copo irão saltar notas cítricas, frutadas, herbais, florais e picantes, provenientes dos lúpulos americanos Zeus, Citra, Mosaic e Equinox. Essa é a receita exclusiva que os mais sedentos “lupulomaníacos” torcem para experimentar!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      33.80 Indisponível