Kit de Cervejas Lagers - Compre 9 e Leve 10

Kit de Cervejas Lagers - Compre 9 e Leve 10

SKU PK002531

4 Cervejas Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

2 Cervejas Way Beer Premium Lager Garrafa 355ml

A Premium Lager está longe de ser sem-graça, diferente do que muitos assimilam a este nome ela não leva adjuntos em sua composição, ou seja, é uma cerveja puro malte, sua lupulagem é alta e traz aromas e sabores de lúpulos americanos e neozelandês, o reflexo dos maltes especiais se tem na harmonia com o amargor balanceado, uma cerveja de entrada no mundo das artesanais, a Way Premium Lager atende qualquer paladar de forma precisa, leve, refrescante, lupulada e maltada, tudo o que as Lagers da grande indústria não oferecem.

2 Cervejas Blumenau Ipê Amarelo Hop Lager Garrafa 500ml

A Cerveja Blumenau Ipê Amarelo é uma cerveja leve, refrescante e com ótima drinkability, uma mistura de American Lager com India Pale Lager. Apresenta coloração dourada, espuma de boa formação e notas cítricas, frutadas, resinosas e amargor agradável.

Cerveja Asahi Super Dry Lata 500ml

A Asahi Super Dry é uma cerveja amarelo palha, límpida, com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta notas de pão, fermento e toques florais.Possui corpo leve, alta carbonatação, baixo amargor e final refrescante. VALIDADE 28/02/2021.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Cerveja Ampolis Cacildis do Mussum Lata 350ml

A Cacildis é uma cerveja artesanal criada para homenagear o eterno humorista Mussum. Uma puro malte de coloração dourada e com líquido cristalino. Apresenta em sua receita, aromas com um frescor floral e remetem ao miolo de pão, proveniente do malte. É uma cerveja leve e refrescante que te fará pedir mais um gole. Saúdis!

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
Promoção SeloCDM_CervejaGratis