Kit de Cervejas Lagers do Mundo - Compre 5 Leve 8

Kit de Cervejas Lagers do Mundo - Compre 5 Leve 8

SKU PK002416

Cerveja Asahi Super Dry Lata 500ml

A Asahi Super Dry é uma cerveja amarelo palha, límpida, com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta notas de pão, fermento e toques florais.Possui corpo leve, alta carbonatação, baixo amargor e final refrescante.

Cerveja Patricia Lager Lata 473ml

A cerveja Patricia Lager é uma cerveja uruguai tradicional e muito conhecida no país. Ela possui uma bonita coloração dourada e brilhante. Nos aromas e sabores traz caracteristícas do malte, com notas que lembram pão e mel. Apresenta amargor sutil e corpo leve, sendo a pedida perfeita para agradar a todos os paladares e uma exelente opção para dias de verão.

Cerveja Estrella Galicia - La Casa de Papel Garrafa 355ml

Uma cerveja Pilsner, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento.
Obs: O nome da personagem no rótulo é enviado aleatoriamente e de acordo com a disponibilidade do estoque.

Cerveja Dado Bier Lager Lata 350ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes.

Cerveja 1795 Original Czech Lager Garrafa 500ml

A primeira cerveja a ser fabricada na cidade de Budweis, na República Tcheca, a Cerveja 1795 é de coloração dourada, apresentando aromas de pão, biscoito e um delicado e deliciosa lúpulo herbal Saaz. O final é seco, refrescante e com um equilíbrio invejável entre o dulçor e amargor. Seu teor alcoólico é de 4,7%.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Jever Pilsener Lata 500ml

A cerveja Jever Pilsener é a única Pilsner quatro estrelas na Alemanha, de acordo com o Michael Jackson’s World Guide to Beer. Bem tradicional ao seu estilo, é uma cerveja leve, refrescante e de boa drinkability, sendo mais seca e lupulada que as Lagers tradicionais.VALIDADE 30/12/2020.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Cerveja Zillertal Lata 473ml

A Zillertal é uma cerveja do tipo Pilsen, feita com cevada seleta e sob um processo de maturação baseado em uma receita milenar de origem bávara. Ela é caracterizada por um amargor suave e aroma floral do lúpulo alemão utilizado em sua receita. As claras notas de malte se destacam em seu corpo leve, com cor dourada profunda e brilhante e espuma branca de boa formação, que coroa a cerveja. Na boca destacam-se notas de panificação junto a toques florais. Apresenta alta carbonatação, com final seco e refrescante.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
Promoção SeloCDM_TresCervejasGratis