Kit de Cervejas Leves - Compre 6 e Leve 10

Kit de Cervejas Leves - Compre 6 e Leve 10

SKU PK002962

Cerveja Leuven Pilsen Celebration Garrafa 355ml

A Leuven Pilsen Celebration é uma Lager leve e refrescante, de coloração dourada, espuma de boa formação e notas de cereais com leve toque floral. Os rótulos da Leuven tem realidade aumentada. Baixe o aplicativo no seu celular (LeuvenAR) e siga as instruções.

2 Cervejas Dado Bier Extra Malte Lata 350ml

A cerveja Dado Bier Extra Malte é uma cerveja de coloração dourada, com teor alcoólico de 5,8%. Uma Lager encorpada com aromas maltados, essa é uma cerveja sofisticada e envolvente.

2 Cervejas Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

3 Cervejas DUM Missão 33 Session Lager Garrafa 355ml

A cerveja DUM Missão 33 Lager é leve e refrescante. No aroma traz notas que remetem aos tons adocicados dos maltes, em equilíbrio com o frescor frutado dos lúpulos. Seu teor alcoólico é de 3,3%, fazendo da Missão 33 Lager uma cerveja fácil de beber.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa Lager exclusiva. A Lager do samba. A Lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Dado Bier Lager Lata 350ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes.Lager - também conhecidas como cervejas de baixa fermentação, são as cervejas que são fermentadas em baixas temperaturas. Pronto, agora você já sabe o que uma cerveja precisa para ser considerada uma Lager! Na Lager nós encontramos as Pilsen, as Helles, Vienna Lager, entre outras.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      86.40 Indisponível