Kit de Cervejas Leves - Compre 8 e Leve 10

Kit de Cervejas Leves - Compre 8 e Leve 10

SKU PK002572

Cerveja Blue Moon Garrafa 355ml

A Blue Moon é uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma cerveja Witbier¹ de baixo amargor, e apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. É perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar.

Cerveja Coruja Lager Garrafa 355ml

A cerveja Coruja Lager traz para o seu copo uma maravilhosa combinação sensorial. Ela possui aroma floral proveniente dos lúpulos, sabor levemente adocicado vindo do malte e baixo amargor. Harmoniza com saladas, peixes, salsichas, carnes leves e queijos frescos, além de ser perfeita para dias, ou melhor, noites de clima quente.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Schornstein Belgian Wheat Garrafa 355ml

A Schornstein Belgian Wheat é uma cerveja de trigo belga. No aroma e sabor traz notas cítricas de laranja, além de um delicado dulçor de mel silvestre e sutil condimentado. É muito refrescante e possui uma excelente drinkability, perfeita para ser tomada em dias de clima mais ameno e para acompanhar pratos como saladas, queijos leves e frutos do mar.

Cerveja Estrella Galicia Garrafa 600ml

Uma cerveja estilo Pilsen, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. Apresenta baixo amargor e 4,7% de teor alcoólico. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento.

Cerveja Faxe Witbier Lata 500ml

Devido a sua aparência turva e clara, esta cerveja produzida tradicionalmente na Bélgica faz parte do estilo Witbier que significa cerveja branca. Uma cerveja refrescante, leve e não filtrada, a Faxe Witbier contém um toque de especiarias como coentro e notas cítricas provenientes da casca de laranja. Esta saborosa cerveja traz uma excelente combinação que vai agradar a todos.

Cerveja Ampolis Cacildis do Mussum Lata 350ml

A Cacildis é uma cerveja artesanal criada para homenagear o eterno humorista Mussum. Uma puro malte de coloração dourada e com líquido cristalino. Apresenta em sua receita, aromas com um frescor floral e remetem ao miolo de pão, proveniente do malte. É uma cerveja leve e refrescante que te fará pedir mais um gole. Saúdis!

Cerveja Heilige Bohemian Pilsener Garrafa 500ml

A Heilige Bohemian Pilsener é uma cerveja de coloração clara, não filtrada, com corpo leve e espuma cremosa. Apresenta intenso aroma floral com paladar equilibrado que remete ao biscoito. Em 2015, a Heilige foi eleita a melhor cervejaria da América do Sul pela Southbeer Cup e, em 2016, junto com a Suricato, eleita a segunda melhor cervejaria do Brasil pelo Festival Brasileiro da Cerveja.

Cerveja Invicta No Hop No Love Garrafa 355ml

Também uma produção da Invicta, a No Hop No Love é uma Hop Weiss, ou seja, é uma Weiss com uma maior carga de lúpulos. Possui coloração âmbar, aparência turva, com ótima formação de espuma e colarinho persistente. Por sua base ser de uma cerveja de trigo, seus aromas de ésteres frutados dominam o paladar, remetendo a banana e cravo, em um delicioso equilíbrio com a generosa dose de lúpulos El Dorado e Azacca, utilizados no dry hopping, trazendo para a cerveja notas refrescantes de frutas cítricas, tropicais e pinho. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole!

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_DuasCervejasGratis
6 x de R$ 27,35 com juros