Kit de Cervejas LongNecks - Compre 8 Leve 12

Kit de Cervejas LongNecks - Compre 8 Leve 12

SKU PK002512

Cerveja Lohn Bier Viena Garrafa 355ml

A cerveja Lohn Bier Viena é uma cerveja leve, equilibrada nos sabores e com notas que remetem ao floral, um suave adocicado, toffee e um leve torrado. Ela é de baixa fermentação, cor avermelhada e espuma de média formação.

Cerveja Dama Sour Fruit Tangerina e Gengibre Garrafa 355ml

Aroma explosivo de tangerina e notas de gengibre, diríamos que esse é o casamento perfeito dos ingredientes. No paladar, de baixo amargor, acidez refrescante, sabor assertivo da tangerina. O gengibre traz uma sutil picância e o final seco com leve acidez.

Cerveja Roleta Russa IPA Garrafa 355ml

Essa é uma cerveja tipo India Pale Ale, mas com o toque de ousadia que a Roleta Russa carrega em seu DNA. Eles exageraram na adição dos lúpulos americanos, que proporcionam à cerveja amargor, sabor e aroma.

Cerveja Roleta Russa American Pale Ale Garrafa 355ml

A cerveja Roleta Russa American Pale Ale leva uma carga extrema de lúpulo em sua receita, que lhe conferem características únicas. De corpo leve, amargor na medida e ótima drinkability, seus aromas e sabores remetem à frutas tropicais.

Cerveja Backbone #01 Belgian Witbier Garrafa 355ml

A Backbone #01 Belgian Witbier é uma cerveja leve e refrescante, com paladar frutado e condimentado que lembram laranja e coentro. Todos os rótulos e a identidade da cervejaria são representados pela letra B que, nessa versão, foi inspirada nas antigas e clássicas letras góticas, elemento que é muito presente nas tradicionais cervejas de estilo belga.

Cerveja Urbana @Lemonbeudo Garrafa 355ml

A cerveja Urbana @lemonbeudo é uma versão de uma das mais clássicas Lagers alemãs, a cerveja Festbier. Essa receita traz a elegância sensorial do malte em evidência, em perfeito equilíbrio com o frescor do lúpulo. No aroma destaca o aspecto maltado, com notas de pão tostado e dulçor aparente. Você vai encontrar um amargor suave do lúpulo, mas que não se sobressai ao que o malte entrega. Uma cerveja para as mais diversas ocasiões e festividade. É de encher os olhos e o copo!

Cerveja Seasons Wallace American Amber Ale Garrafa 355ml

Uma criação da cervejaria gaúcha Seasons, a Wallace ganha aqui uma edição especial para o Clube do Malte. Ela é uma cerveja rica na complexidade de maltes, trazendo uma combinação de maltes especiais ingleses que conferem à cerveja notas de pão, toffee, biscoito e frutas escuras. Delicadamente contrabalanceada por lúpulos frutados. A Wallace é uma Amber Ale como manda o figurino: seca, balanceada e com alta drinkability. Suas notas carameladas harmonizam bem com queijos como um sharp cheddar ou um gruyère, além de carnes grelhadas.

Cerveja Leuven Mystic Potion Sour Uva Garrafa 355ml

A Leuven Mystic Potion é uma cerveja do estilo Catharina Sour feita com Uva Bordô, inserida em seu processo de maturação. Além das características cítricas e picantes da receita base, essa cerveja traz notas da uva em seu aroma e sabor. Ela apresenta uma bela coloração avermelhada que é um verdadeiro espetáculo no copo. Possui acidez moderada e muita refrescância.

Cerveja Barbarella Maracujá Garrafa 355ml

Essa é uma Fruit Beer inspirada na personagem de Jane Fonda - Barbarella, uma viajante do espaço do século 41. Apresenta coloração dourada, espuma de boa formação e persistência com aromas e sabores provenientes do maracujá, com notas cítricas equilibrando o dulçor e acidez natural da fruta. Possui corpo leve, boa carbonatação, amargor baixo e final adocicado.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja La Boussole Dubbel Garrafa 355ml

A La Boussole Dubbel é uma cerveja que segue as clássicas receitas das famosas abadias belgas. Uma cerveja encorpada, com uma bela coloração cobre, espuma cremosa e média carbonatação. Traz no aroma e sabor notas frutadas, sutilmente doce e leve picância presente do álcool. Além das indicações acima essa cerveja combina também, peixes, frutos do mar, carnes brancas e sobremesas como cheesecake.

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_QuatroCervejasGratis
6 x de R$ 27,02 com juros