Kit de Cervejas Nacionais - Compre 8 e Leve 12

Kit de Cervejas Nacionais - Compre 8 e Leve 12

SKU PK002530

Cerveja Alienada Roswell Hop Lager Lata 473ml

A Roswell, da cervejaria Alienada, é uma Hop Lager, ou seja, uma cerveja Lager com uma carga maior de lúpulo. Possui uma bonita coloração dourada e amargor moderado. Ela traz a suavidade do malte muito bem equilibrada com o amargor e potência do lúpulo, assim como uma boa Hop Lager deve ser. Bastante aromática, ela apresenta notas frutadas e florais. É uma cerveja saborosa e refrescante, que harmoniza bem com frutos do mar, salame e petiscos como mandioca frita e tiras de frango.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Ampolis Cacildis do Mussum Lata 350ml

A Cacildis é uma cerveja artesanal criada para homenagear o eterno humorista Mussum. Uma puro malte de coloração dourada e com líquido cristalino. Apresenta em sua receita, aromas com um frescor floral e remetem ao miolo de pão, proveniente do malte. É uma cerveja leve e refrescante que te fará pedir mais um gole. Saúdis!

Cerveja Way Beer Premium Lager Garrafa 355ml

A Premium Lager está longe de ser sem-graça, diferente do que muitos assimilam a este nome ela não leva adjuntos em sua composição, ou seja, é uma cerveja puro malte, sua lupulagem é alta e traz aromas e sabores de lúpulos americanos e neozelandês, o reflexo dos maltes especiais se tem na harmonia com o amargor balanceado, uma cerveja de entrada no mundo das artesanais, a Way Premium Lager atende qualquer paladar de forma precisa, leve, refrescante, lupulada e maltada, tudo o que as Lagers da grande indústria não oferecem.

Cerveja Dado Bier Red Ale Garrafa 600ml

A DaDo Bier Red Ale é uma Irish Red Ale encorpada, de sabor marcante, amargor pronunciado, cor vermelha aveludada e aroma de mel e caramelo. É elaborada com lúpulos importados cuidadosamente selecionados e um blend de cinco maltes de cevada, extraindo assim o máximo do seu estilo. Intensa como uma noite em um pub irlandês, a nossa Red Ale foi premiada com as medalhas de prata e bronze no South BeerCup.

Cerveja Dama Sour Fruit Tangerina e Gengibre Garrafa 355ml

Aroma explosivo de tangerina e notas de gengibre, diríamos que esse é o casamento perfeito dos ingredientes. No paladar, de baixo amargor, acidez refrescante, sabor assertivo da tangerina. O gengibre traz uma sutil picância e o final seco com leve acidez.

Cerveja Louvada Hop Lager Garrafa 500ml

Uma cerveja para quem gosta da refrescância de uma pilsen, com aroma cítrico e amargor mais presente. Eleita a melhor Hop Lager do Brasil.

Cerveja Blumenau Frida Blond Ale Garrafa 500ml

A Cerveja Blumenau Frida Blond Ale é uma cerveja premiada internacionalmente. Apresenta coloração dourada, aparência turva, espuma de boa formação e persistência, com corpo médio e carbonatação presente. Apresenta nos aromas e sabores notas de frutas amarelas, leve picância, boa drinkability e final seco. Frida é o modo carinhoso que o pessoal de Blumenau se refere às mulheres. Premiações: Bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2016 | Ouro no South Beer Cup 2016 | Bronze no Autralian Int’l Beer Awards 2016 e Prata no International Beer Challenge.

Cerveja Imigração Hop Lager Lata 350ml

A Imigração Hop Lager une as notas cítricas e personalidade do lúpulo americano Cascade com a suavidade de uma American Lager. É uma cerveja equilibrada, com boa drinkability, corpo médio, coloração dourada e espuma de boa formação. Seus aromas e sabores remetem notas de frutas cítricas (laranja, toranja) e cereais

Cerveja Barbarella Maracujá Garrafa 355ml

Essa é uma Fruit Beer inspirada na personagem de Jane Fonda - Barbarella, uma viajante do espaço do século 41. Apresenta coloração dourada, espuma de boa formação e persistência com aromas e sabores provenientes do maracujá, com notas cítricas equilibrando o dulçor e acidez natural da fruta. Possui corpo leve, boa carbonatação, amargor baixo e final adocicado.

Cerveja Roleta Russa IPA Garrafa 355ml

Essa é uma cerveja tipo India Pale Ale, mas com o toque de ousadia que a Roleta Russa carrega em seu DNA. Eles exageraram na adição dos lúpulos americanos, que proporcionam à cerveja amargor, sabor e aroma.

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_QuatroCervejasGratis
6 x de R$ 29,31 com juros