Kit de Cervejas Nacionais em Lata - Compre 7 Leve 8

Kit de Cervejas Nacionais em Lata - Compre 7 Leve 8

SKU PK002397

Cerveja Battlefront Imperial IPA Lata 473ml

Battlefront é uma American Imperial IPA, estilo West Coast, mais clara e frutada. Assim como os Spitfires fizeram na Segunda Guerra Mundial, essa cerveja promete levar essa nova bomba de lúpulo diretamente para as frentes de batalha do seu dia a dia, guerreiro.

Cerveja Dado Bier Session IPA Lata 350ml

A Dado Bier Session IPA é uma cerveja em lata leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e baixo amargor, é ideal para quem procura refrescância e sabor em uma única cerveja!

Cerveja Tupiniquim Summer IPA Lata 350ml

A Tupiniquim Summer Ipa vem para oferecer uma nova experiência de sabor e aroma, uma cerveja de corpo leve e refrescante, marcante por suas notas aromáticas cítricas e amargor moderado, uma Session IPA para todos os momentos.

Cerveja Schornstein Imperial IPA Lata 473ml

Uma Imperial IPA, ou também chamada de Double IPA, com teor alcoólico elevado e 85 de IBUs, ideal para os amantes de lúpulo. A Schornstein Imperial IPA presenta coloração âmbar, brilhante, espuma densa e de boa persistência com aromas e sabores que remetem a notas florais, cítricas e frutadas.

Cerveja Schornstein IPA Tangerina Lata 473ml

A Schornstein IPA Tangerina é uma versão da tradicional IPA da marca com adição da fruta. Ela faz parte da sexta rodada de lançamentos do projeto Usina Schornstein, uma parceria entre a cervejaria Schornstein e a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM). Essa receita, elaborada junto com os alunos da instituição, leva polpa de tangerina e dry hop do lúpulos Amarillo e Citra. O aroma traz leves notas da tangerina, que aparece com mais intensamente no paladar.

Cerveja Bodebrown Perigosa Lata 473ml

Conhecida anteriormente como “Venenosa”, a cerveja curitibana tem dado o que falar desde que surgiu em 2010 pela Cervejaria Bodebrown em parceria com a Homebrewers. Com sua coloração cobre e uma espuma bege e volumosa, a Cerveja Bodebrown Perigosa é imponente e cheia de personalidade.Não somente por ser a primeira cerveja imperial IPA registrada e produzida no Brasil, a Bodebrown Perigosa é muito lembrada por ser um elixir para lupulomaníacos, com um sabor equilibrado de malte caramelo e lúpulo, apresentando um bom equilíbrio entre um dulçor leve e o amargor típico de seu estilo.Apesar de ter sua origem no friozinho curitibano, a cerveja Bodebrown Perigosa tem uma ótima harmonização com frutos do mar e caldinho de feijão. Boa para apreciar com amigos e jogar conversa fora, degustando de uma cerveja de boa drinkability e que deixa vontade de mais a cada gole.

Cerveja Bodebrown Cacau IPA Lata 473ml

Vencedora de medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2013 em Blumenau, a Bodebrown Cacau IPA não deixa a desejar e apresenta o equilíbrio perfeito entre a doçura do cacau com o amargor do álcool e de sua carbonatação. Um excelente rótulo da curitibana Bodebrown e que merece atenção especial daqueles que gostam de uma cerveja forte e de personalidade.Seu líquido âmbar é escuro e coroado com uma belíssima espuma, branca e de boa formação. Formação moderada de bolhas e uma aparência elegante e saborosa, acompanhada de um aroma rico de malte médio, caramelo, biscoitos e cereais, com o cacau inserido na medida e acompanhado de notas moderadas de baunilha, madeira e maple syrup.E não para por aí. Além de dar um show com seu aroma diferenciado, a sensação continua em seu sabor, que apresenta o equilíbrio perfeito entre doçura e amargor intenso. Notas maltadas, traços de álcool e toques leves de cacau. Não há o que negar, a cerveja Bodebrown Cacau Ipa é uma das melhores cervejas do país.

Cerveja Ignoru's Mutum Cavalo Lata 473ml

A Ignorus Mutum Cavalo é uma American India Pale Ale intensa e aromática, como uma boa IPA deve ser. Apresenta coloração âmbar, espuma de boa formação, amargor predominante e intensas notas de lúpulos cítricos remetendo ao maracujá, equilibrado com o dulçor do malte.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Cervejas
      Estilo