Kit de Cervejas no Precinho - Compre 3 e leve 6

Kit de Cervejas no Precinho - Compre 3 e leve 6

SKU PK003075

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

AMotoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja Neudeck Doppelbock Garrafa 355ml

Engana-se quem pensa que só existe cerveja Lager leve. A Doppelbock é uma Lager potente e marcante, com notas tostadas, de caramelo e toffee, além de um toque de frutas secas. O nome deste rótulo foi inspirado no mosteiro Neudeck, que criou a primeira cerveja Doppelbock, a famosa Paulaner Salvator, um marco também para a criação da cervejaria Paulaner, uma das marcas oficiais da Oktoberfest.

Cerveja Zeus Centennial India Pale Lager Garrafa 355ml

Os espíritos lupulados não dormem, muito pelo contrário, eles agem na surdina e estão sempre prontos para atacar! Não se engane com o termo “Lager” da Zeus Centennial India Pale Lager, pois essa é uma IPL intensa. Essa receita conta com um blend dos lúpulos Centennial de Moxee e Zeus no dry hopping. Notas cítricas, picantes e de pinho se destacam no sensorial.

Cerveja Citra Centennial American IPA Garrafa 355ml

O mais feroz espírito lupulado chega para aterrorizar os paladares mais desavisados! A Citra Centennial American IPA traz no dry hopping do lúpulo Centennial de Moxee combinado ao Citra. O resultado é uma cerveja bastante lupulada, com alto amargor e uma explosão de notas cítricas e frutadas no aroma.

Cerveja Chicago Blues Imperial Porter Amburana Garrafa 355ml

Muito corpo e sabor. Essa é a versão Imperial Porter da Chicago Blues feita com adição de extrato de amburana, que intensifica os sabores caramelados e agrega nuances amadeiradas e de baunilha na cerveja, juntamente com as notas torradas. Potente e perfeitamente balanceada, a Chicago Blues Imperial Porter Amburana é bastante complexa e surpreendente. Sem dúvida, irá lhe proporcionar uma nova experiência cervejeira.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

2 x de R$ 28,45 sem juros