Kit de Cervejas Oktoberfest Latas - Compre 5 leve 6

Kit de Cervejas Oktoberfest Latas - Compre 5 leve 6

SKU PK002336

2 Cervejas Benediktiner Weissbier Lata 500ml

A Benediktiner Weissbier é uma cerveja de trigo típica da Alemanha. Ela é o resultado da união entre as cervejarias Bitburger e a EttalMonastery, que segue desde 1330 uma receita tradicional.Composta por malte de trigo e cevada, ela é uma cerveja macia, de textura cremosa e bem encorpada, com espuma abundante e duradoura. Sua cor é avermelhada, escura e turva, e por ser uma cerveja frutada, seu aroma possui notas de banana, que acompanha o cheiro do malte tostado. Seu sabor também acompanha o leve sabor de frutas, do caramelo e do cravo.É uma cerveja refrescante e bem equilibrada.

2 Cervejas Bitburger Premium Lata 500ml

Seguindo a Lei da Pureza alemã, datada de 1516, a Bitburger Premium é uma verdadeira cerveja pilsen e tem todo um preparo delicado em sua produção. É uma cerveja refrescante e leve com aroma levemente frutado, de cereais, pão e biscoito.VALIDADE 20/11/2020

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Cerveja Warsteiner Premium Lata 500ml

Cerveja de baixa fermentação e agradável aroma de malte combinado com suave amargor do lúpulo. É fabricada com a água fresca da fonte Kaiserqueller nas bordas da floresta Arnsberg, próxima a cervejaria.

Cerveja Erdinger Weissbier Jurgen's Premier Choice 2020 Lata 500ml

A clásica cerveja de Trigo Erdinger Weissbier, conhecida como a Weissbier mais tomada no mundo, faz uma homenagem o compatriota Jürgen Klopp, treinador alemão do clube inglês Liverpool, que venceu, após 30 anos, a Liga Inglesa, e também a Champions League 2018-19 e a Premier League 2019-20. Essa é uma cerveja leve e muito refrescante, coroada com uma espuma branca, densa e persistente. No aroma apresenta notas de trigo, aveia, levedura, cravo e banana. Possui um sabor equilibrado, combinando com seu aroma e dando um toque especial de malte adocicado.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
6 x de R$ 22,39 com juros