Kit de Cervejas Ol Beer - Compre e Ganhe Chaveiro Exclusivo

Kit de Cervejas Ol Beer - Compre e Ganhe Chaveiro Exclusivo

SKU PK002601

2 Cervejas OL Beer Loki American Pale Ale Garrafa 500ml

A Loki American Pale Ale é uma bela representante do estilo. No aroma traz um equilíbrio perfeito entre maltes e lúpulos, com notas de caramelo, frutas doces e um toque levemente cítrico. Quem representa essa cerveja incrível da ØL Beer é ninguém mais, ninguém menos que o Loki, deus nórtico da trapaça e da travessura, filho de gigantes mitológicos e dono de uma personalidade avassaladora.

Cerveja Ol Beer Bragi Oatmeal Stout Garrafa 500ml

A cerveja Bragi Oatmeal Stout é feita com uma incrível combinação de maltes torrados e aveia, que proporcionam para a bebida um corpo médio, cremosidade e textura aveludada. Apresenta no aroma e no paladar a complexidade dos ingredientes, que resultam em notas de amêndoas, nozes, café, caramelo e leve chocolate.

Obs: A cor do chaveiro é enviada aleatoriamente de acordo com a disponibilidade do estoque.

1 Chaveiro Abridor OL Beer;

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 13,67 com juros

Opiniões dos clientes

"A equipe do Clube do Malte é muito cuidadosa na entrega dos produtos, e nos mantém informado de todos os passos da compra. A cerveja é ótima e vale a pena."
Excelente Agatha 14/03/2021 21:38:29