Kit de Cervejas Para Encher a Geladeira - Compre 4 e Leve 8

Kit de Cervejas Para Encher a Geladeira - Compre 4 e Leve 8

SKU PK002704

Cerveja Unicorn IPA Exclusive Lata 350ml

A Unicorn IPA Exclusive é uma American IPA, estilo que é uma versão americana da clássica IPA inglesa. Essa receita é feita com dry hopping dos lúpulos Simcoe, Centennial e Citra, que trazem para a cerveja um aroma com notas herbais, cítricas e frutadas. Ela possui corpo médio e uma bela coloração dourada, amargor alto mas muito bem inserido e equilibrado com o malte, proporcionando uma excelente drinkability.

Cerveja Morada Punch Helles Bock Lata 350ml

A Morada Punch Helles Bock leva adição de café e casca de laranja, uma junção perfeita que nos faz lembrar dos cafés na casa da vó. Lembra daquele cafézinho acompanhado de tirinhas de casca de laranja cristalizada? Ela é uma cerveja encorpada, de sensação de boca muito rica, cremosa e maltada. O café aparece em primeiro plano no aroma, seguido do toque cítrico da laranja, que traz equilíbrio e elegância.

Cerveja Mojito Sour Garrafa 355ml

A Mojito Sour é a sexta cerveja da linha do Clube do Malte! Inspirada no clássico drink caribenho, essa é uma Sour leve e muito refrescante, feita com uma combinação perfeita de dois ingredientes que amamos, o limão e a hortelã. O resultado é uma cerveja com leve acidez, muito equilibrada, de baixo amargor, bastante aromática e com um frescor intenso. Uma experiência cervejeira capaz de encantar qualquer um!

Cerveja Lobos Summer Hops Garrafa 355ml

Perfeita para o verão! Produzida pela Cervejaria Lobos a Summer Hops é uma versão de cerveja Summer Ale, porém com uma maior carga de lúpulo. Ela é uma cerveja de corpo baixo, perfil lupulado e com destaque para notas frutadas e tropicais no sensorial, vindas pelo processo de dry hopping do lúpulo Mosaic. Possui uma bela coloração amarela, é bastante leve, refrescante e muito aromática. Essa cerveja é a pedida certa para aqueles dias de calor intenso. É o frescor que faltava para o seu verão!

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja da linha de marcas próprias do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 17,13 com juros