Kit de Cervejas Para Encher a Geladeira Compre 7 e Leve 12

Kit de Cervejas Para Encher a Geladeira Compre 7 e Leve 12

SKU PK002934

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial IPA Garrafa 355ml

Para os apaixonados por lúpulo, não poderia faltar uma IPA potente na coleção comemorativa de 10 anos do Clube do Malte, não é mesmo? A Brewmaster Selection Imperial IPA traz uma deliciosa dose de amargor e aroma inebriante! Do seu copo irão saltar notas cítricas, frutadas, herbais, florais e picantes, provenientes dos lúpulos americanos Zeus, Citra, Mosaic e Equinox. Essa é a receita exclusiva que os mais sedentos “lupulomaníacos” torcem para experimentar!

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial Stout Garrafa 355ml

A Brewmaster Selection Imperial Stout traz para o seu copo toda a riqueza do malte torrado. Este belo exemplar de Imperial Stout é uma cerveja escura intensamente saborosa, forte e complexa. Ela traz uma vasta gama de aromas e sabores perfeitamente equilibrados. Notas de malte torrado, café e chocolate amargo irão ressaltar no sensorial do início ao fim da degustação. É a Stout perfeita para você brindar conosco esses 10 anos do Clube do Malte.

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial Sour Garrafa 355ml

Com destaque para a acidez, notas cítricas, frutadas e muito fácil de beber, a Brewmaster Selection Imperial Sour é uma cerveja potente. Sua receita leva adição de abacaxi, manga e maracujá. Seu elevado teor alcoólico está em perfeito equilíbrio com a acidez do estilo, o que resulta em uma cerveja única, complexa e que, sem dúvida, irá lhe trazer uma nova experiência de degustação. Uma receita digna para comemorar essa trajetória de uma década!

Cerveja Denver Red Ale Garrafa 355ml

A cerveja Denver Red Ale possui coloração acobreada, com uma pegada bastante maltada, trazendo no sensorial nuances mais tostadas, juntamente com notas de biscoito, toffee, caramelo tostado e dulçor aparente. Tudo isso casa perfeitamente com o nosso bom e velho churrasco de carne vermelha!

Cerveja Prime Rib Rauchbier Garrafa 355ml

A ousadia do malte defumado está perfeitamente retratada nesta cerveja Rauchbier, um antigo estilo alemão, que traz notas marcantes de defumado no sensorial. Por semelhança, a Prime Rib Rauchbier é a pedida perfeita para acompanhar carnes vermelhas, churrascos ou embutidos, principalmente os defumados. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole e ainda mais com essa harmonização!

2 Cervejas Chicago Blues Imperial Porter Chocolate Garrafa 355ml

A nossa linha de cervejas Chicago Blues ganha aqui uma versão mais potente. Essa é uma Imperial Porter com adição de extrato natural de chocolate. A Chicago Blues Imperial Porter Chocolate é uma cerveja escura, intensa, saborosa e com uma riqueza sensorial incrível. O destaque fica por conta do equilíbrio perfeito de aromas e sabores, que trazem notas de malte torrado, café e, claro, chocolate em evidência. É o sabor que faltava na linha Chicago!

2 Cervejas Chicago Blues Imperial Porter Amburana Garrafa 355ml

Muito corpo e sabor. Essa é a versão Imperial Porter da Chicago Blues feita com adição de extrato de amburana, que intensifica os sabores caramelados e agrega nuances amadeiradas e de baunilha na cerveja, juntamente com as notas torradas. Potente e perfeitamente balanceada, a Chicago Blues Imperial Porter Amburana é bastante complexa e surpreendente. Sem dúvida, irá lhe proporcionar uma nova experiência cervejeira.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      118.30 Indisponível