Kit de Cervejas Para Todos os Gostos - Compre 5 e Leve 7

Kit de Cervejas Para Todos os Gostos - Compre 5 e Leve 7

SKU PK003070

Cerveja Marston's Crest Super Lata 500ml

A Marston's Crest Super é uma cerveja da família das Lagers, vinda diretamente da Inglaterra. Com boa formação de espuma e 8,4% de teor alcóolico, ela tem um aroma com notas de fermento, malte, pão e leves toques florais. De corpo alto, é uma cerveja de baixo amargor e com notas maltadas no paladar.

Cerveja Marston's Pedigree Amber Ale Lata 500ml

A Marston’s Pedigree é uma bela Amber Ale inglesa. Ela apresenta uma coloração âmbar, aparência brilhante e média formação de espuma. No sensorial traz notas maltadas que lembram casca de pão e biscoito, além de toques frutados e condimentados, proveniente dos lúpulos ingleses. No paladar possui corpo médio e final seco.

Cerveja Schornstein Oktoberfest Garrafa 500ml

A Schornstein Oktoberfest edição 2021 é a pedida certa para comemorar essa festa cervejeira tão especial. É uma cerveja de base mais maltada, amargor baixo, corpo médio, leve e refrescante. No sensorial são traz notas maltadas que podem remeter à pão, cascas de pão e tosta.

Cerveja Leuven Morfeus Saison Pêssego Garrafa 355ml

A cerveja Leuven Morfeus Saison Pêssego é uma nova versão da premiada Morfeus. Com 6,1% de teor alcóolico, é uma cerveja do estilo Saison, com notas florais, condimentadas e com grande destaque para frutas amarelas. No processo de maturação, ela ganha adição de pêssego, reponsável pelo grande realce dos aromas, assim como pede o estilo.

Cerveja Citra Centennial American IPA Garrafa 355ml

O mais feroz espírito lupulado chega para aterrorizar os paladares mais desavisados! A Citra Centennial American IPA traz no dry hopping do lúpulo Centennial de Moxee combinado ao Citra. O resultado é uma cerveja bastante lupulada, com alto amargor e uma explosão de notas cítricas e frutadas no aroma.

Cerveja Zeus Centennial India Pale Lager Garrafa 355ml

Os espíritos lupulados não dormem, muito pelo contrário, eles agem na surdina e estão sempre prontos para atacar! Não se engane com o termo “Lager” da Zeus Centennial India Pale Lager, pois essa é uma IPL intensa. Essa receita conta com um blend dos lúpulos Centennial de Moxee e Zeus no dry hopping. Notas cítricas, picantes e de pinho se destacam no sensorial.

Cerveja Chicago Blues Imperial Porter Amburana Garrafa 355ml

Muito corpo e sabor. Essa é a versão Imperial Porter da Chicago Blues feita com adição de extrato de amburana, que intensifica os sabores caramelados e agrega nuances amadeiradas e de baunilha na cerveja, juntamente com as notas torradas. Potente e perfeitamente balanceada, a Chicago Blues Imperial Porter Amburana é bastante complexa e surpreendente. Sem dúvida, irá lhe proporcionar uma nova experiência cervejeira.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 19,53 com juros

Opiniões dos clientes

Média: 5

"Muito boa as cervejas, experimentei e gostei muito"