Kit de Cervejas Premium Estilos - Compre 3 Leve 5

Kit de Cervejas Premium Estilos - Compre 3 Leve 5

SKU PK002668

Cerveja Alienada Roswell Hop Lager Lata 473ml

A Roswell, da cervejaria Alienada, é uma Hop Lager, ou seja, uma cerveja Lager com uma carga maior de lúpulo. Possui uma bonita coloração dourada e amargor moderado. Ela traz a suavidade do malte muito bem equilibrada com o amargor e potência do lúpulo, assim como uma boa Hop Lager deve ser. Bastante aromática, ela apresenta notas frutadas e florais. É uma cerveja saborosa e refrescante, que harmoniza bem com frutos do mar, salame e petiscos como mandioca frita e tiras de frango.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Oktoberhops Garrafa 355ml

Esse estilo de cerveja de origem alemã, conhecido como Märzen ou Oktoberfest, é a pedida certa para você comemorar a Oktoberfest onde quer que esteja. A Oktoberhops é feita com dry hopping de lúpulos nobres alemães, o que a torna uma cerveja bastante aromática. No sabor as características do malte ressaltam, com notas que lembram biscoitos e mel. Possui amargor seco mas aparente. Leve e refrescante ela é a bebida perfeita para grandes comemorações!

Cerveja Punktoberfest Garrafa 355ml

A Punktoberfest é uma cerveja do estilo Pumpkin Ale, ou seja, cerveja com adição de abóbora. Mas essa receita traz para o seu copo a união de vários ingredientes em uma combinação especial de sabores. Além das abóboras, ela leva ainda adição de cravo, canela, noz-moscada e pimenta-da-jamaica, o que resulta em uma deliciosa sensação de aroma e sabor que lembra os doces de abóbora típicos das terras tupiniquins, aqueles da nossa infância. Com certeza ela vai te encantar!

Cerveja Comendador APA Garrafa 600ml

A Comendador APA é uma cerveja de coloração âmbar, levemente turva e com boa formação de espuma. Possui aroma cítrico devido aos lúpulos americanos adicionados em sua receita. No paladar é refrescante e com amargor moderado. Essa cerveja harmoniza bem com amêndoas, atum, carne assada e hambúrguer.

Revista Cerveja de Todos Jeitos.

Promoção SeloCDM_Assinante-6990
6 x de R$ 20,43 com juros