Kit de Cervejas Premium Sour - Compre 3 Leve 6

Kit de Cervejas Premium Sour - Compre 3 Leve 6

SKU PK002665

3 Cervejas Lobos Pina Sour Garrafa 355ml

Inspirada no delicioso drink, esta criação inusitada da cervejaria Lobos traz para o seu copo uma combinação especial de sabores. A receita da Piña Sour leva adição de polpa de abacaxi e extrato de coco, que remetem a uma verdadeira Piña Colada. Ela possui leve acidez, com destaque para as notas frutadas e tropicais. É muito refrescante, equilibrada e bastante saborosa. Combina muito bem com o verão, mas também é perfeita para qualquer dia e ocasião!

3 Cervejas Mojito Sour Garrafa 355ml

A Mojito Sour é a sexta cerveja da linha do Clube do Malte! Inspirada no clássico drink caribenho, essa é uma Sour leve e muito refrescante, feita com uma combinação perfeita de dois ingredientes que amamos, o limão e a hortelã. O resultado é uma cerveja com leve acidez, muito equilibrada, de baixo amargor, bastante aromática e com um frescor intenso. Uma experiência cervejeira capaz de encantar qualquer um!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_Assinante-6570
6 x de R$ 25,69 com juros