Kit de Cervejas Seleção do Clube - Compre 4 e Leve 6

Kit de Cervejas Seleção do Clube - Compre 4 e Leve 6

SKU PK002674

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja Mojito Sour Garrafa 355ml

A Mojito Sour é a sexta cerveja da linha do Clube do Malte! Inspirada no clássico drink caribenho, essa é uma Sour leve e muito refrescante, feita com uma combinação perfeita de dois ingredientes que amamos, o limão e a hortelã. O resultado é uma cerveja com leve acidez, muito equilibrada, de baixo amargor, bastante aromática e com um frescor intenso. Uma experiência cervejeira capaz de encantar qualquer um!

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 15,17 com juros

Produto Indisponível