Kit de Cervejas Seleção do Clube + Duvel 26% OFF

Kit de Cervejas Seleção do Clube + Duvel 26% OFF

SKU PK002722

2 Cervejas Duvel Garrafa 330ml

Originalmente batizada de Victory Ale, para homenagear e comemorar o fim da primeira guerra mundial, esta cerveja teve seu nome alterado, devido a sua graduação alcoólica. A Duvel é uma cerveja do estilo Belgian Strong Golden Ale, única, com alta carbonatação, ácida e com um dulçor exclusivo. Possui ainda aromas intenso de frutas cristalizadas e a sensação alcoólica desta cerveja é facilmente detectada no paladar.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 16,52 com juros