Kit de Cervejas Sour Com Sierra Nevada 15% OFF

Kit de Cervejas Sour Com Sierra Nevada 15% OFF

SKU pk002723

2 Cervejas Sierra Nevada Wild Little Thing Sour Ale Lata 355ml

A Sierra Nevada Wild Little Thing é uma cerveja com um toque sutil de acidez. Ela é refrescante e traz no sabor e no aroma notas de hibisco, goiaba e morango. A Wild Little Thing tem uma coloração avermelhada e brilhante que fica muito bonida no copo. Possui escelente drinkability e é a pedida perfeita para dias de clima mais quente.

2 Cervejas Lobos Pina Sour Garrafa 355ml

Inspirada no delicioso drink, esta criação inusitada da cervejaria Lobos traz para o seu copo uma combinação especial de sabores. A receita da Piña Sour leva adição de polpa de abacaxi e extrato de coco, que remetem a uma verdadeira Piña Colada. Ela possui leve acidez, com destaque para as notas frutadas e tropicais. É muito refrescante, equilibrada e bastante saborosa. Combina muito bem com o verão, mas também é perfeita para qualquer dia e ocasião!

Cerveja Mojito Sour Garrafa 355ml

A Mojito Sour é a sexta cerveja da linha do Clube do Malte! Inspirada no clássico drink caribenho, essa é uma Sour leve e muito refrescante, feita com uma combinação perfeita de dois ingredientes que amamos, o limão e a hortelã. O resultado é uma cerveja com leve acidez, muito equilibrada, de baixo amargor, bastante aromática e com um frescor intenso. Uma experiência cervejeira capaz de encantar qualquer um!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 17,58 com juros