Kit de Cervejas Sour em Dobro - Compre 3 e Leve 6

Kit de Cervejas Sour em Dobro - Compre 3 e Leve 6

SKU pk002703

2 Cervejas Morada Punch Sour Lata 350ml

A Ponche Tropical Sour traz para o seu copo uma deliciosa pancada de sabor. Essa Sour complexa leva adição de frutas tropicais como caju e maracujá e um toque especial de suco de maçã, que vai transformar sua experiência com fermentação. Sua formulação traz um perfeito equilíbrio entre dulçor e acidez. É refrescante, fácil de tomar e com drinkability altíssima.

2 Cervejas Lobos Pina Sour Garrafa 355ml

Inspirada no delicioso drink, esta criação inusitada da cervejaria Lobos traz para o seu copo uma combinação especial de sabores. A receita da Piña Sour leva adição de polpa de abacaxi e extrato de coco, que remetem a uma verdadeira Piña Colada. Ela possui leve acidez, com destaque para as notas frutadas e tropicais. É muito refrescante, equilibrada e bastante saborosa. Combina muito bem com o verão, mas também é perfeita para qualquer dia e ocasião!

2 Cervejas Mojito Sour Garrafa 355ml

A Mojito Sour é a sexta cerveja da linha do Clube do Malte! Inspirada no clássico drink caribenho, essa é uma Sour leve e muito refrescante, feita com uma combinação perfeita de dois ingredientes que amamos, o limão e a hortelã. O resultado é uma cerveja com leve acidez, muito equilibrada, de baixo amargor, bastante aromática e com um frescor intenso. Uma experiência cervejeira capaz de encantar qualquer um!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 12,84 com juros