Kit de Cervejas Summer Time - Compre 3 e Ganhe Cerveja + Copo

Kit de Cervejas Summer Time - Compre 3 e Ganhe Cerveja + Copo

SKU PK003090

2 Cervejas Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa Lager exclusiva. A Lager do samba. A Lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

2 Cervejas Mosaic Centennial NEIPA Garrafa 355ml

“- Eu vejo espíritos lupulados. - Com que frequência? - O tempo inteiro”. E, cuidado, porque eles estão presentes na Mosaic Centennial NEIPA, uma New England IPA de peso. O blend desta receita conta com os lúpulos Centennial de Moxee e Mosaic no dry hopping, que garantem notas frutadas, herbais, de pinho e cítricas no aroma. É uma cerveja de coloração dourada e aparência turva, assim como pede o estilo.

Copo de Cerveja Caldereta Beer & Beef 325ml

Também conhecido como Shaker, o copo Caldereta é muito popular como copo de coquetéis nos Estados Unidos e tornou-se o coringa das microcervejarias, principalmente dos Brewpubs. O Caldereta é considerado também uma excelente opção para bares, pois combina bem tanto com as cervejas Lager, claras e leves, quanto com as da família Ale. Esse copo favorece características como cor, espuma e aromas voláteis da bebida.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

2 x de R$ 28,85 sem juros