Kit de Cervejas Three Monkeys - Compre 2 e Ganhe Caneca Exclusiva

Kit de Cervejas Three Monkeys - Compre 2 e Ganhe Caneca Exclusiva

SKU PK002829

Cerveja Three Monkeys Beer Goat Milk Stout Garrafa 355ml

Que a cervejaria Three Monkeys gosta de inovar com certeza você já sabe. Elas já fizeram cervejas com os mais variados ingredientes e nessa Milk Stout não é diferente. Além da lactose, que é o açúcar do leite usado para adicionar corpo e um leve dulçor a cerveja, esta receita leva ainda adição de leite de cabra. Isso mesmo! Sem dúvida é diferente de tudo o que você já provou. Carinhosamente chamada de Goat Milk Stout, essa é uma Stout com uma presente carga sensorial característica do estilo, além de notas desse ingrediente adicional. É uma cerveja complexa e muito autêntica, mantendo o padrão Three Monkeys de qualidade.

Cerveja Three Monkeys Beer Hop Hash Lager Garrafa 355ml

A Hop Hash Lager é uma criação exclusiva da Three Monkeys para o Clube do Malte. Assim como o nome já diz, ela é uma cerveja Lager lupulada feita com Hop Hash. Mas afinal o que é isso? Bem o Hop Hash é o lúpulo na sua forma mais potente e aromática possível. As glândulas das flores do lúpulo são concentradas e palletizadas, o que confere à cerveja um aroma intenso e sabor limpo. Nessa receita foi utilizado um Hop Hash de lúpulo Centennial, proveniente de uma fazenda do Oregon, EUA. Criando assim uma India Pale Lager com um delicioso aroma cítrico e alta drinkability.

Caneca de Cerveja Three Monkeys 460ml

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_Aniv_10_n_43,80
2 x de R$ 21,90 sem juros