Kit de Cervejas Torradas - Compre 4 e Leve 5

Kit de Cervejas Torradas - Compre 4 e Leve 5

SKU PK002533

Cerveja Clube 12 - Na Ponta Dos Dedos Garrafa 600ml

A cerveja Na Ponta dos Dedos comemora mais uma operação milagrosa justificando o apelido de São Marcos, do goleiro pentacampeão brasileiro, que garantia para o Palmeiras, um passo a mais rumo à final da Libertadores da América. Essa é uma cerveja Cream Porter, com aromas que remetem a café, chocolate e frutas secas.

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Urbana @Lemonbeudo Garrafa 355ml

A cerveja Urbana @lemonbeudo é uma versão de uma das mais clássicas Lagers alemãs, a cerveja Festbier. Essa receita traz a elegância sensorial do malte em evidência, em perfeito equilíbrio com o frescor do lúpulo. No aroma destaca o aspecto maltado, com notas de pão tostado e dulçor aparente. Você vai encontrar um amargor suave do lúpulo, mas que não se sobressai ao que o malte entrega. Uma cerveja para as mais diversas ocasiões e festividade. É de encher os olhos e o copo!

Cerveja Urbana #Ismouquedi Garrafa 355ml

A riqueza sensorial do malte defumado está retratado neste belo exemplar de cerveja Rauchbier. Esse é um estilo alemão antigo, da cidade de Bamberg. Seu aroma é recheado com notas defumadas bastante presentes, que também aparecem no sabor. A cerveja Urbana #Ismouquedi traz ainda um leve toque de caramelo no aroma e sabor. Possui excelente drinkability e é a pedida perfeita para acompanhar carnes vermelhas, churrasco ou embutidos. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole!

Cerveja Estrella Galicia 1906 Black Coupage Garrafa 330ml

Uma cerveja escura puro malte, de alma rebelde e inconformada, a ovelha negra da família. A 1906 Black Coupage é levemente amarga com espuma intensa e volumosa, notas de café, alcaçuz e chocolate. Possui ainda uma seleção cuidadosa de quatro tipos de dois lúpulos nobres, o Nugget e o Sladeck e quatro tipos diferentes de maltes tostados.

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_CervejaGratis
6 x de R$ 18,55 com juros