Kit de Cervejas Um Brinde à Nação - Bolsa Térmica Grátis

Kit de Cervejas Um Brinde à Nação - Bolsa Térmica Grátis

SKU PK002399

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Underground Hop Series New England IPA Garrafa 355ml

A New England IPA é uma IPA diferenciada que surgiu nos Estados Unidos e já conquistou o paladar brasileiro. Essa cerveja possui aparência turva, corpo cremoso e amargor moderado. Os lúpulos americanos e australianos usados na receita, trazem para a cerveja uma marcante presença de aromas cítricos e frutados que lembram maracujá e abacaxi. É uma cerveja perfeita para dias mais quentes!

Cerveja Underground Hop Series Session IPA Garrafa 355ml

Versão mais leve da Underground Hop Series, essa Session IPA com certeza irá te surpreender! De corpo leve e perfil lupulado, ela possui 5,4% de teor alcoólico e amargor moderado. No sensorial traz em destaque notas cítricas, frutadas e herbais. É uma cerveja em perfeito equilíbrio entre dulçor e amargor, sendo muito refrescante e a pedida certa para ser consumida em qualquer ocasião.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

- 1 Bolsa Térmica Clube do Malte - Nação Cervejeira

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Cervejas
      Estilo