Kit de Cervejas Witbier com Bolsa Térmica Grátis

Kit de Cervejas Witbier com Bolsa Térmica Grátis

SKU PK003086

2 Cervejas Faxe Witbier Lata 500ml

Devido a sua aparência turva e clara, esta cerveja produzida tradicionalmente na Bélgica faz parte do estilo Witbier que significa cerveja branca. Uma cerveja refrescante, leve e não filtrada, a Faxe Witbier contém um toque de especiarias como coentro e notas cítricas provenientes da casca de laranja. Esta saborosa cerveja traz uma excelente combinação que vai agradar a todos.
VALIDADE 30/01/2022.
OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

4 Cervejas Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é a Bière Blanche do Clube do Malte. Essa é uma cerveja ideal para quem quer se refrescar, pois ela é leve, carbonatada na medida certa e fácil de beber. Com 5,1% de teor alcoólico muito bem inseridos, possui um amargor baixo e coloração amarela, com aparência turva. Inspirada na cidade caribenha, a ideia foi trazer todo o sabor tropical e refrescante de Havana para essa cerveja. A Havana Dreams é uma Witbier (nome como o estilo Biére Blanche é mais conhceido no Brasil) com mais corpo do que tradicionalmente o estilo pede, feita com fermento belga, semente de coentro e casca de laranja. Uma cerveja saborosa, encorpada e fácil de beber. É uma cerveja que agrada do primeiro ao último gole.

Bolsa Térmica Havana

A bolsa térmica Havana é ideal para praia, parque ou churrasco com amigos!
Comporta 6 garrafas de 355ml ou 12 latas 350ml.
Conserva a temperatura por mais tempo pois permite colocar gelo.
Material externo: nylon 70 pvc (plastificado)
Material interno: laminado (saco térmico)
Capacidade: 8 Litros
Medida: 25x20x15cm.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
6 x de R$ 20,61 com juros