Kit Especial Cervejas Estilos

Kit Especial Cervejas Estilos

SKU PK002359

2 Cervejas Partido Alto 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

2 Cervejas Underground Hop Series New England IPA Garrafa 355ml

A New England IPA é uma IPA diferenciada que surgiu nos Estados Unidos e já conquistou o paladar brasileiro. Essa cerveja possui aparência turva, corpo cremoso e amargor moderado. Os lúpulos americanos e australianos usados na receita, trazem para a cerveja uma marcante presença de aromas cítricos e frutados que lembram maracujá e abacaxi. É uma cerveja perfeita para dias mais quentes!

2 Cervejas Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_40OFF
6 x de R$ 13,54 com juros