Kit Especial de Cervejas Leves

Kit Especial de Cervejas Leves

SKU PK002233

2 Cervejas Cerveja Júpiter Alt is Cool Garrafa 355ml

Essa é uma típica cerveja Altbier, estilo de origem alemã, tradicional da cidade de Düsseldorf. "Alt" refere-se à "velha" forma de fazer cerveja, com leveduras de fermentação alta, método usado antes da popularização das Lagers, de baixa fermentação. Esse exemplar, produzido pela cervejaria paulista Júpiter, apresenta aroma maltado com notas de biscoito, casca de pão e toffee. No sabor, o malte também é presente e ganha um toque de lúpulo nobre, que equilibra o dulçor com o amargor. É uma cerveja de corpo médio e final seco. Cada gole pede por mais um

2 Cervejas Cerveja Estrella Galicia - La Casa de Papel Garrafa 500ml

Uma cerveja estilo Pilsen, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. Apresenta baixo amargor e 4,7% de teor alcoólico. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento. VALIDADE 04/11/2020.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Obs: O nome da personagem no rótulo é enviado aleatoriamente e de acordo com a disponibilidade do estoque.

2 Cervejas Partido Alto Garrafa 600ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

2 Cervejas Cerveja Havana Dreams Garrafa 600ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SELOCDM-Vivo-91,92
6 x de R$ 29,96 com juros 536,20