Kit Especial de Cervejas Long Neck Com Copo - 35% OFF

Kit Especial de Cervejas Long Neck Com Copo - 35% OFF

SKU PK002988

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja EMME Belgian Pale Ale Garrafa 355ml

Essa harmonização é simplesmente incrível. Para essa Belgian Pale Ale sugerimos o queijo Emmental (agora o nome dela faz todo sentido, não é mesmo?). O sensorial da cerveja Emme Belgian Pale Ale, com características maltadas e frutadas, além de um leve amargor do lúpulo e picância, combinam muito bem com esse tipo de queijo de sabor suave e ligeiramente adocicado.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

Cerveja Coruja IPA Garrafa 355ml

A Coruja IPA é uma cerveja artesanal IPA clásica, bastante aromática e refrescante. Ela traz no aroma notas frutadas que lembram frutas tropicais como manga, abacaxi, tangerina e também de pinho. Seu corpo baixo, amargor de moderado a alto e 6,2% de teor alcoólico estão muito bem equilibrados e a tornam uma cerveja marcante e muito fácil de beber.

Copo de Cerveja Motoneta 300ml

Clássico no Brasil, o copo da Motoneta é no estilo copo americano, porém com uma capacidade maior de volume. Muito popular no país, esse copo é o mais encontrado nos bares e também na casa de muitos brasileiros. É considerado praticamente um modelo de copo coringa para cervejas, e em formatos menores é usado também para outros tipos de bebida, como a cachaça. Um detalhe desse copo é que ele possui uma linha divisória em sua borda, que já indica o ponto onde a espuma deve se começar.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção clientevivotem
6 x de R$ 21,19 com juros