Kit Especial de Cervejas Para Degustação - 50% OFF

Kit Especial de Cervejas Para Degustação - 50% OFF

SKU PK002984

2 Cervejas EMME Belgian Pale Ale Garrafa 355ml

Essa harmonização é simplesmente incrível. Para essa Belgian Pale Ale sugerimos o queijo Emmental (agora o nome dela faz todo sentido, não é mesmo?). O sensorial da cerveja Emme Belgian Pale Ale, com características maltadas e frutadas, além de um leve amargor do lúpulo e picância, combinam muito bem com esse tipo de queijo de sabor suave e ligeiramente adocicado.

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial Stout Garrafa 355ml

A Brewmaster Selection Imperial Stout traz para o seu copo toda a riqueza do malte torrado. Este belo exemplar de Imperial Stout é uma cerveja escura intensamente saborosa, forte e complexa. Ela traz uma vasta gama de aromas e sabores perfeitamente equilibrados. Notas de malte torrado, café e chocolate amargo irão ressaltar no sensorial do início ao fim da degustação. É a Stout perfeita para você brindar conosco esses 10 anos do Clube do Malte.

2 Cervejas Denver Red Ale Garrafa 355ml

A cerveja Denver Red Ale possui coloração acobreada, com uma pegada bastante maltada, trazendo no sensorial nuances mais tostadas, juntamente com notas de biscoito, toffee, caramelo tostado e dulçor aparente. Tudo isso casa perfeitamente com o nosso bom e velho churrasco de carne vermelha!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 12,84 com juros