Kit Especial de Cervejas Seasons + Invicta - 40% Off

Kit Especial de Cervejas Seasons + Invicta - 40% Off

SKU PK002647

Cerveja Seasons Wallace American Amber Ale Garrafa 355ml

Uma criação da cervejaria gaúcha Seasons, a Wallace ganha aqui uma edição especial para o Clube do Malte. Ela é uma cerveja rica na complexidade de maltes, trazendo uma combinação de maltes especiais ingleses que conferem à cerveja notas de pão, toffee, biscoito e frutas escuras. Delicadamente contrabalanceada por lúpulos frutados. A Wallace é uma Amber Ale como manda o figurino: seca, balanceada e com alta drinkability. Suas notas carameladas harmonizam bem com queijos como um sharp cheddar ou um gruyère, além de carnes grelhadas.

Cerveja Seasons Cowlsch Garrafa 355ml

Produzida também pela cervejaria Seasons, a Cowlsch é uma cerveja que mostra a beleza da simplicidade, com um leve toque salgado e sutis adições tardias de lúpulo frutado para promover um ajuste fino do aroma, bem ao jeitão Seasons de ser. Notas sensoriais vão do capim-limão, a pimenta-branca e um delicado floral, com um corpo médio e sabores que remetem a pão, condimentos e centeio. Harmoniza bem com queijos leves e cremosos como o Brie, bem como saladas leves a base de frutas como pêssego ou ainda pizzas com condimentos leves.

Cerveja Invicta No Hop No Love Garrafa 355ml

Também uma produção da Invicta, a No Hop No Love é uma Hop Weiss, ou seja, é uma Weiss com uma maior carga de lúpulos. Possui coloração âmbar, aparência turva, com ótima formação de espuma e colarinho persistente. Por sua base ser de uma cerveja de trigo, seus aromas de ésteres frutados dominam o paladar, remetendo a banana e cravo, em um deliciosoequilíbrio com a generosa dose de lúpulos El Dorado e Azacca, utilizados no dry hopping, trazendo para a cerveja notas refrescantes de frutas cítricas, tropicais e pinho. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole!

Cerveja Invicta New Sensession Garrafa 355ml

Produzida pela cervejaria paulista Invicta, a New Sensession Tangerine é uma versão de Session IPA com adição de tangerina que, juntamente com o dry hopping de lúpulo Mosaic, traz mais complexidade e características cítricas para o sensorial. Ela é uma cerveja de coloração dourada, com boa formação de espuma e final seco. Possui alta drinkability, amargor médio e baixa potência alcoólica. Uma bela opção para quem deseja uma bebida altamente refrescante.

Copo Seasons 295ml

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 21,41 com juros