Kit Exclusivo de Cervejas Long Neck

Kit Exclusivo de Cervejas Long Neck

SKU PK002536

2 Cervejas Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

2 Cervejas Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Delirium Tremens Garrafa 330ml

A famosa cerveja do elefante rosa, a Delirium Tremens é uma cerveja belga considerada por muitos como a melhor cerveja do mundo. Uma cerveja de estilo Belgian Golden Strong Ale¹ dourada e brilhante, com aromas frutados, alcoólicos, e sabores que mais parecem frutas cítricas, com leve toque de damasco e caramelo. Título que quem a bebe, não ousa negar. É uma cerveja complexa, com uma riqueza de aromas e sabores que deixam qualquer apreciador completamente apaixonado.

Cerveja Seasons Cowlsch Garrafa 355ml

Produzida também pela cervejaria Seasons, a Cowlsch é uma cerveja que mostra a beleza da simplicidade, com um leve toque salgado e sutis adições tardias de lúpulo frutado para promover um ajuste fino do aroma, bem ao jeitão Seasons de ser. Notas sensoriais vão do capim-limão, a pimenta-branca e um delicado floral, com um corpo médio e sabores que remetem a pão, condimentos e centeio. Harmoniza bem com queijos leves e cremosos como o Brie, bem como saladas leves a base de frutas como pêssego ou ainda pizzas com condimentos leves.

1 Revista Cerveja de Todos Jeitos.

6 x de R$ 21,49 com juros