Kit Experiência Cervejeira - 6 estilos + Bolsa Térmica Grátis

Kit Experiência Cervejeira - 6 estilos + Bolsa Térmica Grátis

SKU PK002406

Cerveja Jever Pilsener Lata 500ml

A cerveja Jever Pilsener é a única Pilsner quatro estrelas na Alemanha, de acordo com o Michael Jackson’s World Guide to Beer. Bem tradicional ao seu estilo, é uma cerveja leve, refrescante e de boa drinkability, sendo mais seca e lupulada que as Lagers tradicionais.VALIDADE 30/12/2020.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Cerveja Blue Moon Garrafa 355ml

A Blue Moon é uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma cerveja Witbier¹ de baixo amargor, e apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. É perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar.

Cerveja Underground Hop Series New England IPA Garrafa 355ml

A New England IPA é uma IPA diferenciada que surgiu nos Estados Unidos e já conquistou o paladar brasileiro. Essa cerveja possui aparência turva, corpo cremoso e amargor moderado. Os lúpulos americanos e australianos usados na receita, trazem para a cerveja uma marcante presença de aromas cítricos e frutados que lembram maracujá e abacaxi. É uma cerveja perfeita para dias mais quentes!

Cerveja Invicta No Hop No Love Garrafa 355ml

Também uma produção da Invicta, a No Hop No Love é uma Hop Weiss, ou seja, é uma Weiss com uma maior carga de lúpulos. Possui coloração âmbar, aparência turva, com ótima formação de espuma e colarinho persistente. Por sua base ser de uma cerveja de trigo, seus aromas de ésteres frutados dominam o paladar, remetendo a banana e cravo, em um delicioso equilíbrio com a generosa dose de lúpulos El Dorado e Azacca, utilizados no dry hopping, trazendo para a cerveja notas refrescantes de frutas cítricas, tropicais e pinho. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole!

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

- 1 Bolsa Térmica Clube do Malte - Nação Cervejeira;

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Estilo Disversas
Diversos + - R$ 119,90