Cupom Copiado!
SKU PK001940

SKU PK001940

Kit Linha Própria - Compre 3 Cervejas e Leve 4

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

O kit contém:
- 1 Cerveja Havana Dreams 355ml
- 1 Cerveja Underground American IPA 355ml;
- 1 Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano 355ml;
- 1 Cerveja Partido Alto 355ml;
- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção BEBABEMLEVEMAIS-Dpto
Promoção SELOCDM-Compre-e-Ganhe