Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por 99,90

Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por 99,90

SKU PK003277

Cerveja Candy Experience Passion Sour Com Maracujá Garrafa 355ml

Para você que acha que cerveja e doce não combinam, com essa linha Candy Experience te prova exatamente o contrário. Para a Passion Sour com Maracujá experimente uma harmonização por contraste com mousse de chocolate. As características da cerveja e da sobremesa se equilibram pela diferença, formando um terceiro sabor no paladar, deixando tudo ainda mais perfeito.
VALIDADE 31/03/2023.

Cerveja Candy Experience Cocoa Stout Com Cacau Garrafa 355ml

VALIDADE 31/03/2023

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.
VALIDADE 31/12/2023.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.Uma típica Robust Porter que carrega em sua composição as notas torradas que o estilo pede, além do dulçor em equilíbrio com a seleção de lúpulos utilizados. Um exemplar sofisticado de uma excelente cerveja escura.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é a Bière Blanche do Clube do Malte. Essa é uma cerveja ideal para quem quer se refrescar, pois ela é leve, carbonatada na medida certa e fácil de beber. Com 5,1% de teor alcoólico muito bem inseridos, possui um amargor baixo e coloração amarela, com aparência turva. Inspirada na cidade caribenha, a ideia foi trazer todo o sabor tropical e refrescante de Havana para essa cerveja. A Havana Dreams é uma Witbier (nome como o estilo Biére Blanche é mais conhceido no Brasil) com mais corpo do que tradicionalmente o estilo pede, feita com fermento belga, semente de coentro e casca de laranja. Uma cerveja saborosa, encorpada e fácil de beber. É uma cerveja que agrada do primeiro ao último gole.

Cerveja Krombacher Weizen Garrafa 330ml

A Krombacher Weizen é uma típica cerveja de trigo alemã. Na aparência apresenta uma bela coloração âmbar, turva, com espuma cremosa de boa formação e retenção. No aroma e sabor traz em destaque notas de cravo, banana e nuances adocicadas de mel. Refrescante e encorpada, no paladar possui um amargor bastante suave, com final frutado. É uma cerveja saborosa e muito refrescante.
VALIDADE 16/08/2022.

Cerveja Czechvar Garrafa 500ml

A Czechvar tem uma marca muito interessante e um dos processos judiciais mais polêmicos no mundo cervejeiro. O nome original desta cerveja na Rep. Tcheca é Budweiser Budvar, o mesmo nome que a americana Budweiser, acontece que esta cerveja aqui, tcheca, é uma pilsen autêntica, com sabores e aromas de lúpulo floral e malte especial, o amargor é mais pronunciado.
VALIDADE 21/02/2023.

Cerveja La Boussole Blond Safra 2021 Garrafa 355ml

Essa é a nova safra da La Boussole Blond. Ela é uma cerveja bastante aromática, com notas frutadas e florais no aroma e sabor, amargor baixo e sutil presença de álcool no paladar. Logo no primeiro gole ela vai te conquistar. Sem dúvida você irá notar aquela deliciosa leveza e o equilíbrio perfeito nas notas sensoriais. Com ela o seu dia vai ser incrível!

Cerveja Jaws Brut Saison Garrafa 355ml

Cerveja Jupiter West Coast Pale Ale Garrafa 355ml

Dourada, brilhante e com espuma volumosa, a Júpiter West Coast IPA é a cerveja que faltava na sua geladeira! No aroma traz notas intensas de frutas cítricas e tropicais com destaque de grapefruit. No paladar apresenta notas lupuladas com amargor presente e suave notas de malte para equilibrar. Tem corpo médio e final seco. Perfeita para o verão!
VALIDADE 31/12/2022.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos