Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por R$ 99,90

Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por R$ 99,90

SKU PK002946

Cerveja DUM Missão 33 Session Lager Garrafa 355m

A cerveja DUM Missão 33 Lager é leve e refrescante. No aroma traz notas que remetem aos tons adocicados dos maltes, em equilíbrio com o frescor frutado dos lúpulos. Seu teor alcoólico é de 3,3%, fazendo da Missão 33 Lager uma cerveja fácil de beber.

Cerveja Brewmaster Selection Imperial Pilsen Garrafa 355ml

O estilo Pilsen é um dos mais tradicionais estilos cervejeiros, e para comemorar os 10 anos de história do Clube, trouxemos essa Imperial Pilsen diferente de tudo o que você já provou. Mantendo o equilíbrio entre o malte e o lúpulo, a Brewmaster Selection Imperial Pilsen traz notas florais em harmonia com a base maltada. Nada convencional, ela é uma Pilsen extrema, saborosa e cheia de atitude!

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.

Cerveja Dado Bier Session IPA Lata 350ml

A Dado Bier Session IPA é uma bela representante do estilo. Nos aromas e sabores traz notas cítricas e frutadas. É uma cerveja leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e baixo amargor, é a escolha perfeita para quem procura por refrescância e sabor em uma única cerveja.

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja Dia de Los Muertos Tijuana Bock Garrafa 355ml

A cerveja Tijuana Bock tem coloração acastanhada e foi inspirada na bela paisagem acobreada do pôr do sol da cidade de Tijuana. No aroma e sabor ela traz notas maltadas, é levemente amarga e com final seco, que pede por mais um gole. A Tijuana Bock é uma cerveja desafiadora, assim como essa cidade mexicana da fronteira! Para a harmonização um burrito de carne vai muito bem!

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Lohn Bier Pilsen Garrafa 600ml

A Cerveja Lohn Bier Pilsen, possui uma base de puro malte, com notas florais, lúpulo e cereais. Apresenta baixo amargor, além de ser refrescante e leve, ideal para dias quentes. Com sua espuma cremosa, fica ainda melhor quando apreciada entre 2 – 6°C.

Cerveja BRI American Wheat Garrafa 355ml

Nada como uma boa harmonização de cerveja e queijo! Para essa cerveja de trigo lupulada, sugerimos o queijo Brie. Agora o nome dela faz todo o sentido, não é mesmo? A Bri American Wheat apresenta notas frutadas e cítricas, um leve amargor do lúpulo, junto aos toques condimentados tradicionais das cervejas de trigo e uma sensação de boca mais densa, que complementam a leveza, suavidade e marcante sabor do queijo Brie.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      89.90 Indisponível