Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por R$ 99,90

Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por R$ 99,90

SKU PK002976

Cerveja DUM Missão 33 Session Lager Garrafa 355ml

A cerveja DUM Missão 33 Lager é leve e refrescante. No aroma traz notas que remetem aos tons adocicados dos maltes, em equilíbrio com o frescor frutado dos lúpulos. Seu teor alcoólico é de 3,3%, fazendo da Missão 33 Lager uma cerveja fácil de beber.

Cerveja Denver Red Ale Garrafa 355ml

A cerveja Denver Red Ale possui coloração acobreada, com uma pegada bastante maltada, trazendo no sensorial nuances mais tostadas, juntamente com notas de biscoito, toffee, caramelo tostado e dulçor aparente. Tudo isso casa perfeitamente com o nosso bom e velho churrasco de carne vermelha!

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.

Cerveja BRI American Wheat Garrafa 355ml

Nada como uma boa harmonização de cerveja e queijo! Para essa cerveja de trigo lupulada, sugerimos o queijo Brie. Agora o nome dela faz todo o sentido, não é mesmo? A Bri American Wheat apresenta notas frutadas e cítricas, um leve amargor do lúpulo, junto aos toques condimentados tradicionais das cervejas de trigo e uma sensação de boca mais densa, que complementam a leveza, suavidade e marcante sabor do queijo Brie.

Cerveja Dado Bier Session IPA Lata 350ml

A Dado Bier Session IPA é uma bela representante do estilo. Nos aromas e sabores traz notas cítricas e frutadas. É uma cerveja leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e baixo amargor, é a escolha perfeita para quem procura por refrescância e sabor em uma única cerveja.

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja Dia de Los Muertos Monterrey Stout Garrafa 355ml

Encantadora como a vida noturna do Barrio Antiguo de Monterrey, essa cerveja escura não vai te decepcionar. Derivada da Stout, a cerveja Monterrey Dry Stout é mais encorpada e cremosa. No aroma e sabor traz notas torradas que lembram café e chocolate amargo. A pedida perfeita para uma noite fria como é no deserto mexicano. A harmonização fica por conta de quesadillas de carne com bacon.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Brewmaster Selection Imperial Sour Garrafa 355ml

Com destaque para a acidez, notas cítricas, frutadas e muito fácil de beber, a Brewmaster Selection Imperial Sour é uma cerveja potente. Sua receita leva adição de abacaxi, manga e maracujá. Seu elevado teor alcoólico está em perfeito equilíbrio com a acidez do estilo, o que resulta em uma cerveja única, complexa e que, sem dúvida, irá lhe trazer uma nova experiência de degustação. Uma receita digna para comemorar essa trajetória de uma década!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      0.00 Indisponível