Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por R$ 99,90

Kit Tour Cervejeiro - 10 Cervejas Por R$ 99,90

SKU PK003235

Cerveja Krombacher Weizen Garrafa 330ml

A Krombacher Weizen é uma típica cerveja de trigo alemã. Na aparência apresenta uma bela coloração âmbar, turva, com espuma cremosa de boa formação e retenção. No aroma e sabor traz em destaque notas de cravo, banana e nuances adocicadas de mel. Refrescante e encorpada, no paladar possui um amargor bastante suave, com final frutado. É uma cerveja saborosa e muito refrescante.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 600ml

A Underground é a American IPA do Clube do Malte. Na aparência ela possui uma bonita coloração dourada, com espuma de boa formação. No aroma traz notas cítricas e florais característica dos 7 lúpulos americanos adicionados em sua receita. No sabor o amargor é marcante mas em equilíbrio com o todo. É uma cerveja de alta drinkability e bastante refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é a Bière Blanche do Clube do Malte. Essa é uma cerveja ideal para quem quer se refrescar, pois ela é leve, carbonatada na medida certa e fácil de beber. Com 5,1% de teor alcoólico muito bem inseridos, possui um amargor baixo e coloração amarela, com aparência turva. Inspirada na cidade caribenha, a ideia foi trazer todo o sabor tropical e refrescante de Havana para essa cerveja. A Havana Dreams é uma Witbier (nome como o estilo Biére Blanche é mais conhceido no Brasil) com mais corpo do que tradicionalmente o estilo pede, feita com fermento belga, semente de coentro e casca de laranja. Uma cerveja saborosa, encorpada e fácil de beber. É uma cerveja que agrada do primeiro ao último gole.

Cerveja La Boussole Dubbel Safra 2021 Garrafa 355ml

Em direção à tradição! A La Boussole Dubbel Safra 2021 é uma cerveja que segue as clássicas receitas das famosas abadias belgas. Ela encanta já na aparência com sua bela coloração cobre e espuma cremosa de boa duração. No sensorial você vai encontrar carbonatação dulçor, ésteres de frutas escuras e secas, picância na medida perfeita.

Cerveja Comic Blond Ale Garrafa 355ml

Toda companhia para dividir uma cerveja é bem-vinda, inclusive a sua própria, não é mesmo? A Comic Blond Ale é uma Belgian Blond Ale que promete deixar o seu dia ainda mais divertido. A leveza e o equilíbrio nas notas sensoriais destacam esta receita. Aproveite o momento e brinde com você mesmo!

Cerveja German Beer Lab Weizenbock Avelã Garrafa 355ml

Tradição x Ousadia, qual leva a melhor nessa batalha? Para você descobrir na prática, essa é uma receita que mistura os dois conceitos em uma só bebida. Essa nova versão de Weizenbock leva adição de avelã, que agrega notas adocicadas no sensorial, junto aos sabores ricos do malte com notas tostadas e as nuances de cravo e banana características das cervejas Weizen. Uma verdadeira explosão de sabores!

Cerveja Jupiter Australian Pale Ale Garrafa 355ml

Produzida com a mesma base de malte da clássica Júpiter APA, a Australian Pale Ale leva em sua receita os lúpulos australianos Galaxy, Topaz e Ella. No aroma traz em destaque notas frutadas como maracujá, pêssego, lichia, tangerina e grapefruit, e um amargor equilibrado no paladar. Possui corpo médio e final seco que chama para mais um gole!

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.Uma típica Robust Porter que carrega em sua composição as notas torradas que o estilo pede, além do dulçor em equilíbrio com a seleção de lúpulos utilizados. Um exemplar sofisticado de uma excelente cerveja escura.

Cerveja Candy Experience Passion Sour Com Maracujá Garrafa 355ml

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção selo cdm 52 off
6 x de R$ 19,53 com juros