SKU PK002671

SKU PK002671

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Ampolis Cacildis do Mussum Lata 350ml

A Cacildis é uma cerveja artesanal criada para homenagear o eterno humorista Mussum. Uma puro malte de coloração dourada e com líquido cristalino. Apresenta em sua receita, aromas com um frescor floral e remetem ao miolo de pão, proveniente do malte. É uma cerveja leve e refrescante que te fará pedir mais um gole. Saúdis!

Cerveja Oktoberhops Garrafa 355ml

Esse estilo de cerveja de origem alemã, conhecido como Märzen ou Oktoberfest, é a pedida certa para você comemorar a Oktoberfest onde quer que esteja. A Oktoberhops é feita com dry hopping de lúpulos nobres alemães, o que a torna uma cerveja bastante aromática. No sabor as características do malte ressaltam, com notas que lembram biscoitos e mel. Possui amargor seco mas aparente. Leve e refrescante ela é a bebida perfeita para grandes comemorações!

Cerveja Dado Bier Lager Lata 350ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes. Lager - também conhecidas como cervejas de baixa fermentação, são as cervejas que são fermentadas em baixas temperaturas. Pronto, agora você já sabe o que uma cerveja precisa para ser considerada uma Lager! Na Lager nós encontramos as Pilsen, as Helles, Vienna Lager, entre outras.

Cerveja Dado Bier Weiss Lata 350ml

A Dado Bier Weiss é uma cerveja em lata com receita que é um verdadeiro resgate das raízes alemãs, sendo uma cerveja de trigo tradicional. É uma cerveja clara, baixo amargor e teor alcoólico (5,0%), espuma cremosa, aspecto turvo e corpo mais denso. Seus aromas e sabores são suavemente frutados, com notas de banana e cravo.Weizenbier, Weissbier ou Weiss – a famosa cerveja de trigo, a Weizenbier é uma cerveja típica do sul da Alemanha, produzida com, pelo menos, 50% de malte de trigo. São bastante refrescantes e de moderado teor alcoólico, ficando entre 5% a 6% de álcool.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja La Boussole Blond Garrafa 355ml

Rumo ao verão belga! A La Boussole Blond é uma cerveja bastante aromática. Ela apresenta notas frutadas e florais no aroma e sabor, amargor baixo e sutil presença de álcool no paladar. Mesmo com 7,8% de teor alcoólico é muito equilibrada e com boa drinkability. Logo no primeiro gole ela vai te conquistar e deixar o seu dia ainda melhor!

Cerveja Punktoberfest Garrafa 355ml

A Punktoberfest é uma cerveja do estilo Pumpkin Ale, ou seja, cerveja com adição de abóbora. Mas essa receita traz para o seu copo a união de vários ingredientes em uma combinação especial de sabores. Além das abóboras, ela leva ainda adição de cravo, canela, noz-moscada e pimenta-da-jamaica, o que resulta em uma deliciosa sensação de aroma e sabor que lembra os doces de abóbora típicos das terras tupiniquins, aqueles da nossa infância. Com certeza ela vai te encantar!

Taça de Cerveja Jorge e Mateus - Vai Sentir O Amargo de Outras Bocas Lembrando Meu Sabor 385ml

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 19,53 com juros