Kit Tour Cervejeiro - Compre 5 Cervejas e Leve 10

Kit Tour Cervejeiro - Compre 5 Cervejas e Leve 10

SKU PK002261

Cerveja Partido Alto 600ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.Partido Alto Garrafa 600mlA Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Estrella Galicia - La Casa de Papel Garrafa 500ml

Uma cerveja estilo Pilsen, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. Apresenta baixo amargor e 4,7% de teor alcoólico. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento.

Obs: O nome da personagem no rótulo é enviado aleatoriamente e de acordo com a disponibilidade do estoque.

Cerveja Way Beer Premium Lager Garrafa 355ml

A Premium Lager está longe de ser sem-graça, diferente do que muitos assimilam a este nome ela não leva adjuntos em sua composição, ou seja, é uma cerveja puro malte, sua lupulagem é alta e traz aromas e sabores de lúpulos americanos e neozelandês, o reflexo dos maltes especiais se tem na harmonia com o amargor balanceado, uma cerveja de entrada no mundo das artesanais, a Way Premium Lager atende qualquer paladar de forma precisa, leve, refrescante, lupulada e maltada, tudo o que as Lagers da grande indústria não oferecem.

Cerveja Holy Amburana Garrafa 355ml

A cerveja Holy Amburana é do estilo Imperial Brown Ale possuindo coloração escura, com características sensoriais orientadas para o malte. Traz nos aromas e sabores notas de caramelo, toffee e leve tostado. Essa versão ganha ainda um toque especial das sementes de amburana, com notas adocicadas e amadeiradas. As sementes trazem uma experiência sensorial diferenciada para a cerveja e em conjunto com os maltes oferecem mais complexidade e personalidade para essa versão de Brown Ale.

Cerveja Júpiter Alt is Cool Garrafa 355ml

Essa é uma típica cerveja Altbier, estilo de origem alemã, tradicional da cidade de Düsseldorf. "Alt" refere-se à "velha" forma de fazer cerveja, com leveduras de fermentação alta, método usado antes da popularização das Lagers, de baixa fermentação. Esse exemplar, produzido pela cervejaria paulista Júpiter, apresenta aroma maltado com notas de biscoito, casca de pão e toffee. No sabor, o malte também é presente e ganha um toque de lúpulo nobre, que equilibra o dulçor com o amargor. É uma cerveja de corpo médio e final seco. Cada gole pede por mais um

Cerveja New Belgium Voodoo Ranger IPA Lata 355ml

A cerveja New Belgium Voodoo Ranger IPA é uma India Pale Ale que leva em sua receita os lúpulos Mosaic e Amarillo. Apresenta coloração dourada, espuma de boa formação, corpo médio com notas nos aromas e sabores que remetem ao frutado, cítrico e floral. Seu final é refrescante e com perfeito amargor. VALIDADE 18/10/2020

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido

Cerveja New Belgium Citradelic Tangerine IPA Lata 355ml

Vinda dos Estados Unidos a cerveja New Belgium Citradelic é do estilo American IPA feita com tangerina e cascas de laranja. A Citradelic é um verdadeiro paraíso cítrico contendo uma especial seleção de lúpulos (Nugget, Crystal, Centennial, Azzaca, Cascade, Citra, Chinook, Galaxy, Mandarina, Bavaria e Simcoe) para deixar qualquer amante de cerveja lupulada com água na boca. VALIDADE 20/10/2020

Cerveja Freigeist The Monarchy Methusalem 330ml

A Freigeist Methusalem é uma recriação do antigo estilo “Adambier”, original da cidade de Dortmund, Alemanha, e também conhecido como “Dortmunder Altbier”. Esse tipo de cerveja desapareceu das produções cervejeiras em 1960. A versão feita pela Freigeist é maturada durantes seis meses antes de ser engarrafada. Devido a essa longa maturação, a bebida ganha suavidade e alta drinkability. É uma cerveja de sensorial levemente ácido e defumado com ligeira picância alcoólica. Esse estilo abrangia cervejas mais ricas em fermentação superior e está de volta diretamente para o seu copo. Aproveite essa novidade!

Cerveja Freigeist Abraxxxas 330ml

A receita da Abraxxxas tem como base o histórico estilo alemão “Lichtenhainer”, popular no final de 1800, na região da Thuríngia, Alemanha. Ela sempre foi comercializada como uma Berliner Weisse, mas tem um diferencial. O segredo dessa cerveja é o equilíbrio entre a base ácida, o defumado e um leve toque adocicado que contribui com o seu drinkability. A Abraxxxas foi exportada para os EUA pela primeira vez em 2012, sendo pioneira para que os americanos explorassem as cervejas artesanais alemãs. Essa é uma cerveja intrigante, afinal defumado e acidez formam uma combinação incomum e que vai te surpreender.

1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
6 x de R$ 20,43 com juros