Kit Tour Cervejeiro - Compre 5 Cervejas e Leve 10

Kit Tour Cervejeiro - Compre 5 Cervejas e Leve 10

SKU PK002298

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Morada Hop Arabica Lata 473ml

Seria este o café mais lupuladamente refrescante? Ou a cerveja mais cafeinadamente aromática? Essa é uma cerveja colaborativa, produzida entre o Lucca Cafés Especiais e a Morada Cia. Etílica, e une as duas bebidas mais consumidas e amadas dos brasileiros: a cerveja ("hop", lúpulo em inglês) e o café (Arabica, parte do nome científico da planta).Ganhadora da medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja (categoria Coffe-Flavored Beer) e considerada a melhor Ale Nacional na Enquete do Bob 2015.

Cerveja Havana Dreams 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Partido Alto 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Underground American IPA 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Júpiter Lake Balboa 355ml

A cerveja West Coast IPA é um símbolo das cervejas artesanais americanas e um estilo que se aprende a apreciar aos poucos, afinal não temos o paladar treinado a gostar do sabor amargo. Mas para quem está em busca do delicioso aroma e sabor lupulado, essa cerveja é um prato cheio, ou melhor: um copo cheio. Esse rótulo, também produzido pela Júpiter, traz um intenso aroma de frutas cítricas e tropicais, com notas destacadas de grapefruit. O sabor lupulado destaca o amargor e traz notas suaves de malte para equilibrar. Uma deliciosa opção para dias de sol.

Cerveja Júpiter Alt is Cool 355ml

Essa é uma típica cerveja Altbier, estilo de origem alemã, tradicional da cidade de Düsseldorf. "Alt" refere-se à "velha" forma de fazer cerveja, com leveduras de fermentação alta, método usado antes da popularização das Lagers, de baixa fermentação. Esse exemplar, produzido pela cervejaria paulista Júpiter, apresenta aroma maltado com notas de biscoito, casca de pão e toffee. No sabor, o malte também é presente e ganha um toque de lúpulo nobre, que equilibra o dulçor com o amargor. É uma cerveja de corpo médio e final seco. Cada gole pede por mais um.

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

Cerveja Dado Bier Session IPA Lata 350ml

A Dado Bier Session IPA é uma cerveja em lata leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e baixo amargor, é ideal para quem procura refrescância e sabor em uma única cerveja!

Cerveja Estrella Galicia - La Casa de Papel Garrafa 500ml

Uma cerveja estilo Pilsen, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. Apresenta baixo amargor e 4,7% de teor alcoólico. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento. VALIDADE 04/11/2020.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 20,43 com juros

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B