Kit Tour Cervejeiro - Compre 5 Cervejas e Leve 10

Kit Tour Cervejeiro - Compre 5 Cervejas e Leve 10

SKU PK002413

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Jever Pilsener Lata 500ml

cerveja Jever Pilsener é a única Pilsner quatro estrelas na Alemanha, de acordo com o Michael Jackson’s World Guide to Beer. Bem tradicional ao seu estilo, é uma cerveja leve, refrescante e de boa drinkability, sendo mais seca e lupulada que as Lagers tradicionais. VALIDADE 30/12/2020.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Cerveja Dado Bier Lager Lata 350ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes.

Cerveja Underground Hop Series Session IPA Garrafa 355ml

Versão mais leve da Underground Hop Series, essa Session IPA com certeza irá te surpreender! De corpo leve e perfil lupulado, ela possui 5,4% de teor alcoólico e amargor moderado. No sensorial traz em destaque notas cítricas, frutadas e herbais. É uma cerveja em perfeito equilíbrio entre dulçor e amargor, sendo muito refrescante e a pedida certa para ser consumida em qualquer ocasião.

Cerveja Underground American IPA 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Júpiter Lake Balboa 355ml

A cerveja West Coast IPA é um símbolo das cervejas artesanais americanas e um estilo que se aprende a apreciar aos poucos, afinal não temos o paladar treinado a gostar do sabor amargo. Mas para quem está em busca do delicioso aroma e sabor lupulado, essa cerveja é um prato cheio, ou melhor: um copo cheio. Esse rótulo, também produzido pela Júpiter, traz um intenso aroma de frutas cítricas e tropicais, com notas destacadas de grapefruit. O sabor lupulado destaca o amargor e traz notas suaves de malte para equilibrar. Uma deliciosa opção para dias de sol.

Cerveja Júpiter Alt is Cool 355ml

Essa é uma típica cerveja Altbier, estilo de origem alemã, tradicional da cidade de Düsseldorf. "Alt" refere-se à "velha" forma de fazer cerveja, com leveduras de fermentação alta, método usado antes da popularização das Lagers, de baixa fermentação. Esse exemplar, produzido pela cervejaria paulista Júpiter, apresenta aroma maltado com notas de biscoito, casca de pão e toffee. No sabor, o malte também é presente e ganha um toque de lúpulo nobre, que equilibra o dulçor com o amargor. É uma cerveja de corpo médio e final seco. Cada gole pede por mais um.

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

Cerveja Schornstein Soul Lata 350ml

Schornstein Soul é uma cerveja do estilo Lite American Lager de baixa densidade, equilíbrio bem definido e ótimo drinkability. Apresenta coloração dourada e límpida, com notas discretas de malte e lúpulo. Possui baixo amargor e teor alcoólico, realçando sua leveza e frescor.

Cerveja Estrella Galicia - La Casa de Papel Garrafa 355ml

Uma cerveja Pilsner, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento.

Obs: O nome da personagem no rótulo é enviado aleatoriamente e de acordo com a disponibilidade do estoque.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Cervejas
      Estilo