Seleção de Cervejas Especiais Para Beber a Dois - 25% Off

Seleção de Cervejas Especiais Para Beber a Dois - 25% Off

SKU PK002926

Cerveja Cuvée de la Nación Champenoise Safra 2020 Garrafa 750ml

A Cuvée de la Nación é uma Bière Brut comemorativa aos 10 anos de existência do Clube do Malte! Ela passa pelo processo de champenoise, também conhecido como método tradicional. Seu estilo base é uma Saison e em sua receita base foram adicionados trigo, aveia, uva moscatel e erva-mate, esses dois últimos ingredientes possuem grande participação no resultado final. Em seu processo, também ocorre a carbonatação de forma lenta para que o líquido possa desenvolver bolhas menores para apresentar aquele espetacular perlage. A Cuvée passou 12 meses envelhecendo e após isso, também passou pelo famoso processo de remuage. Mas e o que podemos esperar sensorial dessa complexa champenoise do Clube do Malte? Logo na aparência temos um belíssimo líquido amarelo bem claro, brilhante e translúcido. Além de uma espuma branca, de bolhas pequenas e baixa retenção. Nos aromas e sabores é possível perceber em primeiro plano notas da uva moscatel e os ésteres da autólise, ambas equilibradas em intensidade; em segundo plano aparecem os taninos do mate, junto de um leve amargor e leve tosta, notas condimentadas da fermentação de Saison também aparecem e por fim, uma acidez suave. É uma cerveja equilibrada, de final seco, mas que mesmo assim preenche a boca oferecendo também uma sensação aveludada, acompanhada de uma alta carbonatação e corpo médio alto.

Cerveja La Trappe Witbier Garrafa 750ml

A La Trappe Witbier é a primeira cerveja do estilo a ser produzida por uma cervejaria trapista. Sua fermentação é contínua dentro da garrafa e apesar de ser uma cerveja que combina com o verão, não deixa de ser uma boa companhia em qualquer época do ano. Esta cerveja é produzida sem as especiarias conhecidas do estilo como casca de laranja e coentro. Esta tarefa fica por conta do lúpulo Saphir. Turva e não filtrada, esta cerveja é bastante frutada e aromática.

2 Taças de Cerveja Brewmaster Selection 265ml

A Taça Brewmaster Selection possui um formato um leve estreitamento da boca que retém os aromas de difícil percepção. Além disso, sua forma favorece a preservação de espuma, o aspecto visual da cerveja e também a saída de perfumes a cada vez que se toma.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      147.80 Indisponível