Super Kit de Cervejas Especiais - Premium

Super Kit de Cervejas Especiais - Premium

SKU PK002641

3 Cervejas Unicorn IPA Exclusive Lata 350ml

A Unicorn IPA Exclusive é uma American IPA, estilo que é uma versão americana da clássica IPA inglesa. Essa receita é feita com dry hopping dos lúpulos Simcoe, Centennial e Citra, que trazem para a cerveja um aroma com notas herbais, cítricas e frutadas. Ela possui corpo médio e uma bela coloração dourada, amargor alto mas muito bem inserido e equilibrado com o malte, proporcionando uma excelente drinkability.

Cerveja La Boussole Tripel Garrafa 355ml

A La Boussole Trippel é um belo exemplar de cerveja do estilo Tripel, exatamente como pede a sofisticação da escola cervejeira belga. Ricamente aromática, ela traz para o seu sensorial notas frutadas e adocicadas. É uma cerveja com uma bonita coloração dourada, bastante complexa, com potência alcoólica e sabor único. Uma excelente opção para acompanhar um jantar especial.

Cerveja Ekaut American IPA Garrafa 500ml

A Ekaut American IPA traz uma leitura das IPAs americanas adaptadas ao clima tropical brasileiro. Sua receita recebeu uma dose generosa dos lúpulos Amarillo, Citra e Cascade. É uma IPA levemente encorpada, refrescante, com notas cítricas no aroma e sabor, moderado teor alcoólico e uma boa drinkability.

Cerveja Oktoberhops Garrafa 355ml

Esse estilo de cerveja de origem alemã, conhecido como Märzen ou Oktoberfest, é a pedida certa para você comemorar a Oktoberfest onde quer que esteja. A Oktoberhops é feita com dry hopping de lúpulos nobres alemães, o que a torna uma cerveja bastante aromática. No sabor as características do malte ressaltam, com notas que lembram biscoitos e mel. Possui amargor seco mas aparente. Leve e refrescante ela é a bebida perfeita para grandes comemorações!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção SeloCDM_Assinante-5790
6 x de R$ 28,23 com juros

Opiniões dos clientes

"Recebi os produtos. É como receber um presente de páscoa, hehehe. Já estão gelando para apreciar. Obrigado aos amigos do clube e grande abraço !!!"
Excelente evandro M. 06/04/2021 13:45:57
"O kit chegou sem nenhum problema."
Excelente JAIR R. S. 01/04/2021 22:09:54