Confira aqui a programação
do Clube Beer de Outubro.

BEER 1

Harmonização: Queijo Gouda

REGULAMENTO PROGRAMAÇÃO BEER

1. Sobre o ciclo:

Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento da assinatura (previamente explicados na página de assinatura).

2. Quem cria as seleções de cervejas?

A seleção de cervejas do Beer Pack é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas, estilo das cervejas e copos.

3. Como faço para cancelar a assinatura?

Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.

4. O Clube pode cancelar minha assinatura?

A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 3 deste regulamento.

5. Como funcionam as cobranças no cartão?

O pagamento total da anuidade poderá ser realizado de forma parcelada em até 12 vezes, ou à vista no cartão, boleto, via PIX ou Picpay.

6. Se der problema com meu cartão o Clube tenta novamente?

Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em outro cartão do cliente registrado anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado. *As bandeiras Visa e Master podem atualizar automaticamente o novo número do cartão de crédito, diretamente com o gateway de cobrança.

7. Sobre Pontos Cashback, Preço Premium e Cupons de descontos:

Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
OBS: Na modalidade de assinatura anual, os pontos Cashback serão contabilizados mensalmente, a cada geração do pedido em nosso sistema. A classificação do assinante nas categorias bronze, prata, ouro, diamante e platinum também será contabilizada mensalmente conforme geração do pedido.

* Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente.

8. Sobre alterações, suspensões ou cancelamento de promoções:

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

E QUANDO RECEBO O PACK?

O ciclo das assinaturas Clube Beer continua o mesmo:

Nós enviaremos o pack do mês atual em poucos dias úteis após a data do seu pagamento.