A Caixa da Alegria é muito mais que uma assinatura de cervejas, é uma assinatura de experiências e sensações. Todos os meses criamos uma nova seleção de cervejas exclusivas e enviamos para a porta da sua casa. São diferentes estilos que oferecem as mais diversas sensações de aromas e sabores e proporcionam uma verdadeira experiência cervejeira!
 

Vintage Sparkling Ale

Origem: Brasil
Estilo: Sparkling Ale
Teor Alcoólico: 5%
Coloração: Dourada
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 4 a 6 ºC
Harmonização: Gravlax de Salmão

 

Da terra dos cangurus surgiu esse estilo cervejeiro, a cerveja Sparkling Ale é tradicional na Austrália e agora chega no seu copo. Nossa Vintage Sparkling Ale segue o que pede o estilo, é uma cerveja altamente carbonatada e refrescante. No sensorial traz notas maltadas de pão, com amargor moderado e nuances de de lúpulo herbal e condimentado. Brinde como os Aussies!

Vintage California Common

Origem: Brasil
Estilo: California Common
Teor Alcoólico: 5,1%
Coloração:  mbar acobreado
Amargor: Alto
Temperatura ideal: 4 a 6 ºC
Harmonização: Tacos de Carnitas
Você já tomou uma boa cerveja California Common? Resolvemos resgatar esse estilo criado na Costa Oeste americana e que não é tão popular no Brasil e produzimos essa maravilha aqui! Uma cerveja com notas  levemente carameladas e tostadas que dão suporte às nuances lupuladas e a marcante presença de amargor. Cheers!

Vintage Dortmunder Export

Origem: Brasil
Estilo: Dortmunder Export
Teor Alcoólico: 5%
Coloração: Dourada
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 4 a 6 ºC
Harmonização: Bratwurst
Pouco convencional de se encontrar entre as produções nacionais, resgatamos aqui a clássica alemã Dortmunder Export. Essa é uma cerveja Lager dourada, que equilibra perfeitamente o perfil de malte suave e o caráter amargo do lúpulo. Espere por notas de lúpulo floral, condimentado e herbal, junto a notas de malte que lembram o adocicado de cereais. In prost!

Vintage Altbier

Origem: Brasil
Estilo: Altbier
Teor Alcoólico: 4,9%
Coloração:  mbar
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 4 a 6 ºC
Harmonização: Queijo Gouda
Clássico estilo de Düsseldorf, na Alemanha, e muito apreciado ainda hoje por lá, esse é um estilo pouco reproduzido aqui no Brasil. Pensando nisso criamos a nossa Vintage Altbier, uma cerveja de amargor pronunciado, com uma base rica de malte para o equilíbrio perfeito, No sensorial você vai desfrutar de notas de nozes e tostado como casca de pão, junto a um leve caráter condimentado e apimentado do lúpulo. Embarque nessa viagem!

REVISTA NAÇÃO CERVEJEIRA

EDIÇÃO: 136, abril de 2024
PÁGINAS: 44
LARGURA: 20cm
ALTURA: 23cm